30.11.05

Ainda a Solidariedade...

E ainda falando de SOLIDARIEDADE, (e muitos de vós sabem, que é das características que mais defendo num ser humano, e pratico - podem aqui dizer o contrário, se for verdade! :o))...
E não, não é só uma questão profissional, não senhor! É mesmo uma questão de Alma!

... Quem, como eu, gosta de participar em acções de Voluntariado, pode e deve contactar o Banco de Voluntariado para a Cidade de Lisboa:
banco.voluntariado@cm-lisboa.pt

Acreditem, muita gente precisa de vós...

Fora de Lisboa, podem sempre procurar os Bancos de Voluntariado da vossa cidade, ou o CNPV - Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado:
www.seg-social.pt
(Posso também dar-vos algumas dicas, se quiserem)

Mas por favor, não o façam apenas no Natal, ok?... ;o)

8 Comments:

Blogger Maria said...

É um assunto que me interessa muito, mas por uma razão ou por outra (sempre egoista) vamos adiando... Conheces alguma acção que possa fazer em conjunto com a minha filhota (3 anos)? Acho que também é importante para a sua formação e educação.

quarta-feira, novembro 30, 2005 6:27:00 da tarde  
Blogger River said...

Vou ver disso Sofia, e te darei notícias!

As minhas filhas são já, felizmente, uns seres solidários, já participaram comigo nalgumas acções pontuais, mas pq estou "ligada" ao "ramo"...

Acho que pensas lindamente!
bjs. bom feriado

quarta-feira, novembro 30, 2005 7:04:00 da tarde  
Blogger 39 said...

Por falar em voluntariado, sempre quis ser voluntária no hospital Divino Espírito Santo (Ponta Delgada, Açores)... ainda não concretizei este desejo, mas um dia conto em poder ajudar muitos dos pacientes que lá estejam internados.
Beijinhos, muitos, muitos e obrigada por tanto carinho!

quarta-feira, novembro 30, 2005 10:02:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC said...

Em tempos fiz voluntariado no hospital do Espírito Santo em Évora e foi uma experiência magnifica... qd saí de Évora acabou :(, mas tenho muitas saudades.

Ah, já actualizei o Inside the Box hehehe, mas mesmo qd não o faço podes sempre encontrar-me no Pandora's Box (eu é só caixinhas por todo o lado lololl).

bj. bom feriado :)

quinta-feira, dezembro 01, 2005 12:41:00 da manhã  
Blogger Perola Granito said...

Pois temos a tendencia para pensar mais nessas questões nesta quadra.
Obrigada pelo post.

quinta-feira, dezembro 01, 2005 12:42:00 da manhã  
Blogger Boris Vi. An? said...

http://unhanegra.blogsopt.com

quinta-feira, dezembro 01, 2005 12:51:00 da manhã  
Blogger Maria said...

Obrigada, River, ficamos à espera!

sexta-feira, dezembro 02, 2005 11:25:00 da manhã  
Blogger River said...

Eta mulheres fantásticas estas!!!!

parabéns pelos corações disponíveis!

bjs

sexta-feira, dezembro 02, 2005 8:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart