Entre os dois rios, o Tejo e o Sorraia, "canto" para os meus amigos...
8.11.05
Aqui fica um beijinho público aos queridos amigos que primeiro reagiram ao meu "pseudo-blog"... ai ui ai ui!!!!!... Micá, Dina Moura, Cristina Dias, Isabel Bulha, Tó Pandaio... Quem tem amigos bons... quem é???? :o)
Apresento-vos o Gúgú... o primeiro dos primeiros!!! (Sapos, claro!)
Directamente do Sapal de Coimbra, o Gúgú (esse ancião entre os sapos) manda beijinhos, em particular à nossa bloguista. A fama, como se lembram, obrigou à sua retirada para Coimbra, havendo relatos de ter sido avistado nadando nas águas calmas do Mondego. Esta é uma das suas raras fotos (uma macro no Parque Verde da Cidade de Coimbra, obtida por uma corajosa fotógrafa da National Geographic, de nome Raquel “Vírgula”). Apesar da vida pacata e das águas do Mondego parece que o dito tem saudades da sua turma de Lisboa... e promete uma visita em breve. Afinal, ante a possibilidade de rever tantos outros sapos, é difícil impedi-lo de saltar... até às margens de outro rio.
3 Comments:
Não conheço a dona deste blog, mas como sou amiga da Cristina Dias e vi os sapos... vou passar a ser visita habitual.
Directamente do Sapal de Coimbra, o Gúgú (esse ancião entre os sapos) manda beijinhos, em particular à nossa bloguista.
A fama, como se lembram, obrigou à sua retirada para Coimbra, havendo relatos de ter sido avistado nadando nas águas calmas do Mondego.
Esta é uma das suas raras fotos (uma macro no Parque Verde da Cidade de Coimbra, obtida por uma corajosa fotógrafa da National Geographic, de nome Raquel “Vírgula”). Apesar da vida pacata e das águas do Mondego parece que o dito tem saudades da sua turma de Lisboa... e promete uma visita em breve. Afinal, ante a possibilidade de rever tantos outros sapos, é difícil impedi-lo de saltar... até às margens de outro rio.
Beijos
CD
cd podes ir visitar o Sapal de Lisboa, mas com a certeza que a gente te quer de volta ao Sapal de Coimbra, em 24 horas ...
Bj
Enviar um comentário
<< Home