21.11.05

E pronto, aqui fica (por hoje) o último Post dedicado à amizade...


Não consigo resistir a partilhar convosco as palavras de dois amigos do coração: A Mané e o Shéu:

"Parabéns pelo Museu e pela criatividade do Blog.
Não conhecia hoje fui ver. Consegues sempre fazer com que independentemente das nossas divergências, sinta uma enorme admiração por ti e pela tua inesgotável energia.
Resta-me ter a certeza que ainda voltaremos a estar muito perto uma da outra como já estivémos, sei isso.
Há-de chegar o momento certo.
Quando fôr grande gostava de ser como tu. Bjos Mané"

E eu digo: O Amor que tenho por ti está intacto!

"Olá Milay,
Como não consigo escrever no teu blog aqui vai o meu comentário:
Foi com grande orgulho que vi que a minha mana deu mais um grande passo nesta caminhada que é a vida e ainda por cima utilizando as novas tecnologias.
Penso que todas as tuas partilhas demonstram um pouco a tua maneira de ser e estar na vida, claro que a fase em que estás fez com que fosse um passo um pouco mais rápido devido a tua situação actual, mas tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde era uma coisa inevitavel.
Todos sabemos que "plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro" é um lema que quase todos seguimos de uma maneira ou de outra. Este é o teu primeiro passo para começares a última fase deste lema que nos guia a todos nesta grande e louca caminhada que é a vida.
Um beijão e muito obg por partilhares este teu caminho..."


E eu digo: O respeito que tens pelo meu "sportinguismo" (e eu pelo teu "benfiquismo"), é uma gota de água no oceano da nossa Amizade "meu mano"...

9 Comments:

Blogger T-Rex said...

Pois então és tu a Milay da Prova Oral...

segunda-feira, novembro 21, 2005 9:20:00 da tarde  
Blogger 39 said...

Sabe tão bem ter amigos destes por perto! ;)
Bjs, Bjs

segunda-feira, novembro 21, 2005 9:23:00 da tarde  
Blogger River said...

:D pois sou T!!!

segunda-feira, novembro 21, 2005 10:58:00 da tarde  
Blogger River said...

Rita, obrigado pela "boa-terapia" ;o)

bjs

segunda-feira, novembro 21, 2005 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns por mais uma participação na Prova Oral! E deixe que lhe diga que o seu blog está cada vez mais criativo e divertido, e digo-lhe mais "isto" contagioso; quando se começa a sério é difícil de parar… Aqui ficam mais uma vez registados os meus parabéns e votos para que continue com força! Como vê está a ter feedback. Jokas.
El Coruchero.

segunda-feira, novembro 21, 2005 11:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ps - Coloque um contador no seu blog.

segunda-feira, novembro 21, 2005 11:02:00 da tarde  
Blogger River said...

:oD Obrigado ao amigo-bloguista das margens do Sorraia, que bem sabe ouvir isto...
Mt bjs

PS. Essa do contador... ñ sei como fazê-lo, tenho q descobrir... :o)

segunda-feira, novembro 21, 2005 11:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apartir deste site pode obter um contador para o seu blog.
www.bravenet.com

terça-feira, novembro 22, 2005 12:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 12:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart