9.6.06

Obrigado...

Um presente de alguém tão, tão... mas tão especial:

"Meu amor,
Só por ti já valia a pena ter começado este blog. Não sabes como me emociona a forma como chegaste até mim e me cativaste sem eu dar conta. Como entraste sorrateiramente e agora me parece que sempre lá estiveste. Emocionam-me as pessoas como tu. Leais, genuínas, verdadeiras. Que são construídas de afecto e generosamente o distribuem. Sinto-te uma mulher inteira com faltas de menina. Sinto-te a precisar de colo e custa-me não estar aí para to dar. É estranha a empatia que criei contigo e que me faz escrever te isto de uma penada só, sem ter que pensar. Mas vendo bem, não há como não gostar de ti. Mesmo. Não sei como ficar indiferente ao afecto, disponibilidade e atenção que dedicas a esta recente amizade. Que me dedicas. Talvez por sermos as duas umas tontas, sempre prontas a dar o melhor de nós a quem nem percebe o que temos de melhor. O que é certo, minha querida é que por aqui, mesmo a quilómetros de ti, o teu ouro será sempre cuidado.
Gosto de ti."

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Milay, ninguém te liga.
Talvez porque essa declaração de amizade deixa qualquer um sem palavras, será???

Bjs,

The RocKer

terça-feira, junho 13, 2006 3:48:00 da tarde  
Blogger jomaolme said...

Deixa msm sem palavras...Que bela maneira de demonstrar uma amizade...Muito bonito, com muito sentimento...

Beijokas

terça-feira, junho 13, 2006 3:57:00 da tarde  
Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao said...

Lindo e pronto...bjs

quarta-feira, junho 14, 2006 10:24:00 da manhã  
Blogger Silver said...

;) bjinhes

quarta-feira, junho 14, 2006 4:01:00 da tarde  
Blogger Luiz Carlos Reis said...

Quanto aconchego e receptividade! Tuas palavras mostram o sentido real da amizade e todos os seus encantos! Um grande abraço para tí!

quarta-feira, junho 14, 2006 4:14:00 da tarde  
Blogger Luiz Carlos Reis said...

Quanto aconchego e receptividade! Tuas palavras mostram o sentido real da amizade e todos os seus encantos! Um grande abraço para tí!

quarta-feira, junho 14, 2006 4:14:00 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Tão bom este miminho, não é?
Mereces rapariga!!!

sexta-feira, junho 16, 2006 10:51:00 da tarde  
Blogger poca said...

que ternura a amizade verdadeira... a entrega e a dedicação... taõ bom os mimos e as demonstrações de afecto e de carinho...
tão bom sentir isso por alguém, ou sentir que alguém o sente por nós... e é inato... sempre..

domingo, junho 18, 2006 1:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu amor,

estou em falta...desculpa...aguas agitadas por aqui...em breve vou a Lisboa...

bjs mts e saudades

PS - que palavras tao bem escritas, eheheheh!

quarta-feira, junho 21, 2006 11:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Julia hummer

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 9:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart