19.3.07

Did you ever know that you're my hero, and everything I would like to be?

(19 de Março, Dia do Pai)

Não duvido por um minuto do amor que os filhos tenham pelas mães… Aliás se há coisa que tenho como segura neste mundo, é a certeza do Amor que as minhas filhas têm por mim, portanto…
Mas, por aqui não havia “escolha”. Sempre foi 2 em 1.
Cresci sem mãe (ainda que com uma avó extremosa), mas com SUPER-PAI.
Não estou a exagerar, não. É do conhecimento geral. Foi Pai, foi mãe, foi irmão mais velho!
A nossa relação é “transcendente”, com tudo o que isso tem de bom, e de mau… Há um certo cordão umbilical que creio nunca conseguiremos cortar…
Claro que te amo como às minhas filhas. Ainda que todo o mundo possa achar-me "lunática" por isso... Pouco me importa!
Sem dúvida que quando faço uma asneira ou dou um passo errado na minha vida, o que mais me dói é pensar que te vou magoar… Continua a ser assim quase nos 40… Sim, continua.
Mas e o orgulho, de as tuas netas acharem que têm o avô mais cool à face da terra?! Porque é daqueles avôs que sabe sempre a resposta a tudo. Sabe mais que os jornalistas da Tv! :)
E o orgulho de saber que os meus amigos acham o Banha sempre muito fixe?!
É difícil transcrever o que sinto por ti Pai. Muito mesmo. O amor, e a dor quando nos chateamos.
Julgo entender o porquê, pelo menos…
É que ficámos mesmo só nós os 2. Nem mãe, nem irmãos.
Só Pai e Filha!
Tu. Meu Herói.


"Wind Beneath My Wings"
(Bette Midler)

It must have been cold there in my shadow,
to never have sunlight on your face.
You were content to let me shine, that's your way.
You always walked a step behind.

So I was the one with all the glory,
while you were the one with all the strength.
A beautiful face without a name for so long.
A beautiful smile to hide the pain.

Did you ever know that you're my hero,
and everything I would like to be?
I can fly higher than an eagle,
for you are the wind beneath my wings.

It might have appeared to go unnoticed,
but I've got it all here in my heart.
I want you to know I know the truth, of course I know it.
I would be nothing without you.

Did you ever know that you're my hero?
You're everything I wish I could be.
I could fly higher than an eagle,
for you are the wind beneath my wings.
Did I ever tell you you're my hero?

2 Comments:

Blogger xanocas said...

bonito.
beijocas

segunda-feira, março 19, 2007 6:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

avo banha, grande pai, grande avo, grande homem ! parabens a ti :D adorote avo^ !

adoro-te mae e sabes que adoro ler os teus textos apesar de nao visitar muito o teu blog, sim . :$

segunda-feira, março 19, 2007 8:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart