22.11.05

Ainda bem que existe no nosso vocabulário a palavra SAUDADE...

Senão como descreveria o que sinto...?

Bem sei que me prezo de viver intensamente tudo o que é sentimento... alegria, tristeza, riso, choro... Saudade... Defendo que crescemos se assumirmos todos estes "estados de alma" (na dose certa, pois então!)
... Mas a saudade dos filhos é algo difícil de ultrapassar, acreditem...
Muito mesmo!
Bem sei que elas estão bem, e que este tempo é importante para todos nós... sim eu sei, que as decisões mais acertadas são quase sempre as mais dolorosas, sei tudo isso.
Está tudo bem.
Mas, às vezes apetece-me abrir a janela e gritar: TENHO SAUDADES!
(Amo-vos muito minhas filhas, mas isso vocês sabem :o))

"O meu tesouro és tu
eternamente tu
não há passos divergentes
para quem se quer encontrar..."
(Jorge Palma)

5 Comments:

Blogger blue kite said...

"O encontro

Como um gigante – orgulhoso e feliz
Coloquei o meu bebé nos meus braços
Frágil, inocente e com vida
E como um pequeno pássaro ele
encostou-se ao meu peito
Abandonado, sossegado e seguro
Por um instante, quase docemente,
o meu destino revela-se-me como um sonho
E vejo-me a mim próprio, idoso e rendido,
Sentado perto da lareira
À espera da noite
Ansioso como uma criança
Só para o ver regressar a casa
Com a dádiva do seu sorriso,
das suas palavras e gentileza
É como uma promessa que
explica a enorme alegria do seu carinho.
Então eu acordo e já me esqueci
Mas dentro de mim a alma latente de miúdo
diz-me
Que este bebé acabado de nascer é já mais importante para mim que a minha própria vida..."

in Cieli di Toscana (Andrea Bocelli) e lido por Bono

terça-feira, novembro 22, 2005 6:48:00 da tarde  
Blogger River said...

Ò querida Blue-Kite... agora é q ñ tenho palavras pra ti... de todo!... só 1: OBRIGADO

bjs

terça-feira, novembro 22, 2005 6:58:00 da tarde  
Blogger Silver said...

Oh mãe babada, e com razão. Toma lá bjinhes para ti e para as filharocas que são muito lindas. Inté

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

sábado, março 03, 2007 1:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

domingo, março 04, 2007 9:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart