13.12.05

OBRIGADO!

"Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons "
Carlos Drummond

Eu estou no meio... e a minha está em 2 caixas de CD!!!!

Hoje, quando entrei no meu gabinete de trabalho tinha em cima da secretária uma encomenda vinda das margens do Mondego...
Lá dentro nada mais nada menos que 2 DVD's com o concerto dos U2 gravado em Alvalade no passado dia 14 de Agosto (onde estive, e vivi momentos inesquecíveis...)
... E agora Blue Kite??? Que posso eu dizer??? aann??? Diz-me!

Tal como Maxwell Maltz disse também acredito que : "A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido", portanto considera-te minha querida muito mais Feliz!

Um abraço apertadinho! :o)

6 Comments:

Blogger blue kite said...

O que dizes, não dizes nada. Eu é que te digo que faltam as 4 últimas músicas. Mas faltam mesmo a quem gravou o concerto em mp3 e dvd. Mas no ano que vem vamos ter a versão integral.
Como já te disse, apenas desejo que saboreies ao ouvir a recordação de momentos felizes. São destes pequenos prazeres que se faz a vida.

Bj

terça-feira, dezembro 13, 2005 8:08:00 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

E, porque também se fica mais feliz, sabendo os outros felizes, garanto que fiquei mais feliz ao passar por aqui.
De resto, num mundo onde o certo é o incerto, valha-nos a inalterabililidade da linguagem da música que apreciamos.
Um beijo

quarta-feira, dezembro 14, 2005 12:59:00 da tarde  
Blogger Silver said...

Sua grande sortuda. ;)
Bjinhes

quarta-feira, dezembro 14, 2005 3:21:00 da tarde  
Blogger River said...

blue,
deixa lá isso são só pormenores comparados com a minha alegria imensa! ;o)

naoseiquenomeusar,
Que bom saber desses "bocadinhos de felicidade"... Muito bom mesmo!

silver,
verdade minha linda... verdade... :o)

mt beijinhos pra todas

quarta-feira, dezembro 14, 2005 5:40:00 da tarde  
Blogger sónia said...

Ai que inveja!!!!!!!! Para mim, também foi um dos melhores dias do ano! ;)

quarta-feira, dezembro 14, 2005 6:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Cloudcroft new mexico rv camping 1994 grand am se pontiac audi parts and performance accessories - audi auto parts venlafaxine+hci Catholic divorce single-again Audi 28 pamela anderson&aposs sex video 302 casting ford number audi tuners

quarta-feira, janeiro 31, 2007 11:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart