7.12.05

"A ponte é uma passagem pra outra margem"

Já cantavam acertadamente os "Jáfumega", lembram-se???

Sim, também marcaram a minha juventude nos anos 80...

Lá vou eu para mais um fim-de-semana, desta vez dos grandes!!! :o)
Vai saber-me lindamente!

E como ainda não comprei a tal "plaquinha" mágica para me ligar no portátil, esteja em que margem estiver... (todos os dias me lembro, e me esqueço...), ficarei uns dias ausente... de corpo, nunca de espírito!

Tenham um GRANDE fim-de-semana!

3 Comments:

Blogger blue kite said...

Não só me lembro dos "Já Fumega", como há pouco tempo fui (com a nossa CD) brindada, de surpresa, com um concerto do ex-vocalista Luís Portugal, em Montemor-o-Velho. Só posso dizer que meia-hora antes tinha ido ao concerto da Adriana Calcanhotto e o Luís, pois bem... deu uma goleada na Adriana. Foi um concerto fantástico. Quem diria, num barzito, ao pé do castelo medieval... aconteceu música, e da Boa.

quinta-feira, dezembro 08, 2005 7:53:00 da tarde  
Blogger River said...

Pois claro, grandes músicos, proporciam sp bons momentos!
Tenho algumas sauddaes dos Jáfumega, e daqueles tempos...
beijinhos

segunda-feira, dezembro 12, 2005 7:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP http://www.platinum-engagement-ring-0.info/Per-click-promotion-strategy-marketing-pay-ppc.html masturbating with cum Gentle yag laser hair removal golf gift Hylands acne facial products

terça-feira, março 06, 2007 8:42:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart