Enquanto há vida há esperança! Deve-se sempre tentar uma segunda vez…Mas depois disso é melhor esquecer, a não ser que a pessoa seja sadomasoquista. Acredito que por vezes ficam feridas muito profundas, que por mais tempo que passe sobre elas, são muito difíceis de cicatrizar. Eu pessoalmente não me metia em uma outra, mas estou ciente que ao fim de muito tempo, o ser humano que permanece só, fechado em quatro paredes, necessita de algum conforto e companhia, nem que seja apenas no Inverno para ter algo que lhe aqueça os pezinhos. ))) Jokas El Coruchero.
Como diz o povo: "A esperança é a última a morrer". Há quem case 2,3,4,5, 6 e mais vezes.... E há quem case essas vezes entre si... há de tudo...
Olha rapariga, vou pedir-te um favor: hoje, uma bloguer deixou um comentário ao meu último post. Fui espreitar "quem" seria. Denomina-se "Mãe". O que li deixou-me perturbada (curiosamentre a mim, que lido todos os dias com a vida e a morte... coisas de Mãe?). Queres ir espreitar? Um beijo.
Eu cá sou uma Mulher optimista por natureza... cheia de esperança portanto, mas nessa matéria ñ sei não... é daquelas coisas que nem digo que sim... nem que não!
El Coruchero, pois mas só pra aquecer os pézinhos sempre pode ser uma botija de àgua quente!!! :P E mesmo se for uma "botija com pés"... ñ é preciso casar, ora!
Beeem... essa de casar 2, 3 ou mais c a mesma pessoa! Isso é que pra mim já é um exagero...naaa
8 Comments:
Ou talvez não. A repetição de uma erro, por burrice ou falta de memória :-)))
Beijinhos!!!
Enquanto há vida há esperança! Deve-se sempre tentar uma segunda vez…Mas depois disso é melhor esquecer, a não ser que a pessoa seja sadomasoquista. Acredito que por vezes ficam feridas muito profundas, que por mais tempo que passe sobre elas, são muito difíceis de cicatrizar.
Eu pessoalmente não me metia em uma outra, mas estou ciente que ao fim de muito tempo, o ser humano que permanece só, fechado em quatro paredes, necessita de algum conforto e companhia, nem que seja apenas no Inverno para ter algo que lhe aqueça os pezinhos. )))
Jokas El Coruchero.
Como diz o povo: "A esperança é a última a morrer".
Há quem case 2,3,4,5, 6 e mais vezes....
E há quem case essas vezes entre si... há de tudo...
Olha rapariga, vou pedir-te um favor:
hoje, uma bloguer deixou um comentário ao meu último post. Fui espreitar "quem" seria. Denomina-se "Mãe". O que li deixou-me perturbada (curiosamentre a mim, que lido todos os dias com a vida e a morte... coisas de Mãe?). Queres ir espreitar?
Um beijo.
Eu cá sou uma Mulher optimista por natureza... cheia de esperança portanto, mas nessa matéria ñ sei não... é daquelas coisas que nem digo que sim... nem que não!
El Coruchero, pois mas só pra aquecer os pézinhos sempre pode ser uma botija de àgua quente!!! :P
E mesmo se for uma "botija com pés"... ñ é preciso casar, ora!
Beeem... essa de casar 2, 3 ou mais c a mesma pessoa! Isso é que pra mim já é um exagero...naaa
beijinhos pra todos
Concordo, embora não pense sequer nessa hipótese.
Para os "errantes" existe também a célebre frase:
"O casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade através do mau comportamento"
Caro T,
por favor explica-me lá essa teoria!!!
Ok, FALHAS=PONTAPÉ NO C*=ÉS LIVRE!
bjs
Huummmm.... caro T, parece-me justo sim senhor!
Gracias pela explicação.
bjs
E porta-te bem! ;)
Enviar um comentário
<< Home