31.10.06

Miudagem cruel

Eu- Oh filhota estas são tão giras!!! Leva lá… Pudesse eu ir trabalhar de galochas! Quem me dera! Sabes que é muito “fashion”?…
Cria maior – Sim mãe, eu sei! E gosto bastante, mas… Jamais as levaria para a escola!
Eu- Ora essa! Porquê? Assim não vale a pena comprar…
Cria maior – Porque ainda não vi lá ninguém com umas! E não vou sujeitar-me a ser o centro das atenções na escola! É que nem penses!!!
Cria menor –
Vês mãe, porque nunca quis usar aquelas que me compraste o ano passado com girafas?!!! Percebes?!!!

Tenham um bom feriado e se por acaso chover, usem e abusem da “condição adulta”… como por exemplo calçar umas bonitas Wellies (vulgo galochas)!

5 Comments:

Blogger SaoAlvesC said...

pois, não percebemos nada disto! mas afinal basta lembrar quando tinhamos a idade delas... eu odiava as tranças longas demais, as saias curtas de menos ;) lololl

quarta-feira, novembro 01, 2006 1:48:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!Mãe sofre e aprende :)

eu comprei uma pretas e brancas e tb ainda não as usei. Mas tb ainda não choveu.

quinta-feira, novembro 02, 2006 10:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho é q isto é + um sinal da "pda", porque agora é que achamos graça ás coisa mais invulgares e fora do normal. Talvez, porque o "medo do ridículo" seja algo que com a "pda" nos assuste menos.
Valha-nos isso...afinal a idade não trás só as rugas, tb vem com o há vontade e a segurança!
Bjo Mané.

segunda-feira, novembro 06, 2006 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

p.s: bem giras! e se as tuas filhas não as quiserem...podes-me adoptar!Mané

segunda-feira, novembro 06, 2006 12:20:00 da tarde  
Blogger Joana said...

E compreendam os adolescentes!
ahahah ;D
Beijinhos, Joana (Lima)

sábado, novembro 11, 2006 12:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart