23.11.05

Tenho bilhetes pró concerto do CAMANÉ na Aula Magna mas talvez não possa ir :o(

E como eu gosto deste homem...
do modo como ele sente o Fado!
Do arrepio que sinto, pela emoção que transmite em cada palavra que canta...

(Mas tenho o batizado do Lourenço...
além do mais ainda não tenho companhia :o))

FADO SAGITÁRIO

Se foi Deus que quis assim
Nem tu sabes nem eu sei
Mas tenho-te presa a mim
Por tudo o que não te dei

Se eu te desse o que tu queres
Quem sabe se nesse dia
Depois de tu me prenderes
Eu nunca mais te prendia

E se me queres como sou
Não me queiras prisioneiro
Não te daria o que dou
Se me desse por inteiro
Só posso dar-te o que dou
Porque não me dou por inteiro
Só espero que tu entendas
Que prefiro que me deixes
A deixar que tu me prendas

Bem sei que é contradição
Eu pedir-te liberdade
Sabendo que a condição
É ficar preso à saudade

5 Comments:

Blogger T-Rex said...

Nova revelação, nova boa notícia!
Também sou grande admirador do Camané (tenho os discos todos). Parabéns pelo bom gosto!

quarta-feira, novembro 23, 2005 5:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh !!! Milay camané que coisa é essa isso já não se usa .... de valor é arranjares bilhetes para depeche isso sim

ass: Jorge e Alex
beijos grandes

quarta-feira, novembro 23, 2005 10:44:00 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

ola queres dar uma olhadela la no nosso cantinho :)

quinta-feira, novembro 24, 2005 12:24:00 da manhã  
Blogger River said...

pois é T... Adoro o Camané, e tb tenho a discografia todinha... já vi várias vezes o vivo, mas é sp um prazer... :o)

Jorge & Alex...
seus malucos!

"ñ se usa"???? nem comento, meus amigos...
Depeche, tb quero! tb quero!!!
Vou tentar tudo!!! :o)

bjs

quinta-feira, novembro 24, 2005 7:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Embassy snooker bets Neurontin for multiple sclerosis Kitchen dangers Blackberry browser accept cookies ball fitness productpage Sport in the 1920's seroquel curve facility fitness Homeguard security system Cadillac+convertible London independant financial advisor Fitness lifetime plano texas

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 4:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart