3.1.06

2006: Cá vou eu... a "saltar" dos fins-de-semana pras férias!

A Passagem d'Ano foi "soft"... mas "saborosa"!!!
Com as minhas filhotas por perto!

Confesso que a tentação de ir juntar-me ao grupo de amigos era grande… Mas sei que eles entendem, este ano todos os minutos que possa estar com elas, eu não dispenso!

(Eu já sabia, aliás sabíamos, que seria difícil, mas nunca imaginei que fosse tanto!)

Portanto, valeu ter deixado a habitual “party” com amigos, copos e música à mistura, pelo prazer de estar com elas!
É claro que elas acharam um pouco “secante” a Festa na colectividade da aldeia (com direito a acordeão e tudo! :o)) Mas, pra mim foi giro, sim senhor! Fiz de dj, apresentadora, cantora, animadora!
Uma verdadeira “One-woman-show”!!! Ahhh pois é!!! ;o)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu penso que uma festa no seio da comunidade da aldeia é um valor inestimável e em vias de extinção face á modernização dos costumes. O calor humano. A sincera amizade, O convívio sem preconceitos. A confraternização sem diferenças são estados de espirito e sentimentos ímpares. Creio ter sido uma festa inesquecível entre o Tejo e o Soraia, não? Muitas felicidades para ti e bom ano novo.

quarta-feira, janeiro 04, 2006 12:17:00 da manhã  
Blogger sónia said...

Feliz 2006! já agora...qual é a agência para futuros contratos de animação? ehehhe! Bejus de Beja ;)

quarta-feira, janeiro 04, 2006 11:07:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

Ai uma festa tipo baile da paróquia!Acho isso lindo! Tem a ver com aquelas coisas tradicionais que não se deviam perder, apesar do que possam ladrar os pseudo-intelectuais. E então com uma oen woman show como tu...Atrevo-me a propor que conste como o concerto do ano. Quais u2 qual quê!

quarta-feira, janeiro 04, 2006 11:52:00 da manhã  
Blogger Silver said...

Hey River.

Mais que boas estas festinhas.
Tenho amigos no Alentejo que me convidam sempre para o arraial. E eu, até vou a voar.
Bjinhes linda

quarta-feira, janeiro 04, 2006 12:56:00 da tarde  
Blogger T-Rex said...

A tradição e os bons costumes. Como costumo dizer "À moda antiga é que é bom!" eh! eh!

Quem não tem boas origens, nunca terá um futuro...

quarta-feira, janeiro 04, 2006 3:58:00 da tarde  
Blogger River said...

humberto Viva!
Obrigado pela visita :)

Pois a festarola foi lá pras margens do Sorraia, numa freguesia rural do concelho de Coruche - Santana do Mato (de onde é toda a minha família). Tenho o previlégio de ter lá uma casa que além de me "prender" emocionalmente pq foi construída pelo meu avô, da-me uma paz que renova as energias que gasto aqui pelas margens do Tejo, na cidade grande! :)

Foi fantástico rever ex-colegas de escola primária (depois do falecimento da minha mãe vivi lá com os meus avós, até terminar a 4ª classe), obviamente gente com umprocesso de vida bastante diferente do meu, nem melhor, nem pior, diferente!
Mas, super-acolhedores, calorosos; ali em vez de uma família minúscula passo a ter uma família enorme! :D

"Escutem", sónia, blue, silver, T e humberto, o melhor mesmo é convidar-vos a ir até lá! ann??!! boa?!! :P
Quando quiserem!

Psst...pssttt Blue: minha querida, oh! oh! qual U2 qual quê!!! ehehheheh!!!

T, pois é... infelizmente crianças sem passado de "alma cheia", resultam em adultos de "alma vazia"!

quarta-feira, janeiro 04, 2006 7:53:00 da tarde  
Blogger River said...

È pois ana!!!
Muito obrigado pela visitinha!

"vemo-nos" por aí ;)

bjs

quarta-feira, janeiro 04, 2006 9:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart