27.1.06

Até lá!

Hato: onde estiveres estas palavras são para ti…
Para dizer que mesmo o teu caminho não tendo cruzado o meu nesta vida,
encontramo-nos um dia... Um dia qualquer… um dia destes…um dia daqueles…
Mas seguramente "um dia de Sol"!


"O Sol" - Jota Quest
(by Antônio Júlio Nastácia)

Ei dor, eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

Ei medo, eu não te escuto mais

Você não me leva a nada

E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou


Um beijinho do coração para essa "Mãe" que tem a capacidade de "ser louca", cheio de força para aguentar a caminhada até chegar o "dia de Sol"... Sempre com a certeza que Deus leva os que mais ama!

5 Comments:

Blogger naoseiquenome usar said...

Ai rapariga...
Bom fim de semana para ti!
Onde quer que esteja o Hato, já não deve "doer" nada...
Agora a Mãe, também tem que se apaziguar!
Afinal é só um "até já" de todos nós para ele.

sexta-feira, janeiro 27, 2006 6:56:00 da tarde  
Blogger Mónica said...

Eu também estou solidária com a MÃE, ou super mãe, um beijinho para ti.

:)

sábado, janeiro 28, 2006 10:50:00 da manhã  
Blogger River said...

E que posso eu dizer mais??...

Mónica, obrigado pela visita!
Volte sp! :)

naoseiquenomeusar, é como dizes minha cara... um beijinho grande.

Mãe... estou "consigo".

segunda-feira, janeiro 30, 2006 1:46:00 da tarde  
Blogger River said...

Minha querida, vou escrever-lhe amanhã do trabalho...

POR FAVOR aguente-se... olhe a Joana... E pense no que lhe disse, como acha que o Hugo gosta de a ver?... Não tenho duvidas, que feliz! Pelo amor que lhe tem...

um beijo mt, mt grande

quarta-feira, fevereiro 01, 2006 1:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

domingo, março 04, 2007 9:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart