16.1.06

Vida! Vida! Vida!

Ainda depois do que vivi ontem... E muito mais haveria para dizer... Acho mesmo que passarei os próximos dias em "estado de graça", e a partilhar isso por aqui!
Porque: "Ontem é Historia. Amanhã é mistério. Hoje é uma dádiva."

Vida...
Não coma a vida com garfo e faca. Lambuze-se!

Muita gente guarda a vida para o futuro.
Mesmo que a vida esteja na geladeira, Se você não a viver, ela se deteriorará.
É por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade.
Elas guardam a vida, não se entregam ao amor, ao trabalho, não ousaram, não foram em frente. Depois, chega o momento em que se consciencializam: "Puxa, passei fome para guardar essas batatas e elas apodreceram!"
Não deixe sua vida ficar muito séria, saboreie tudo o que conseguir, as derrotas e as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer.
(autor desconhecido)

9 Comments:

Blogger sónia said...

Só mais uma pequena "achega": não nos levemos muito a sério...faz mal à saúde! ;)

terça-feira, janeiro 17, 2006 11:53:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

se faz...
e apenas em relação ao que dizias em relação à Igreja, à religião...
Pois partilho da tua opinião. Nós (embora o "nós" queira só dizer "eu" mesma) procuramos algo como Deus, mas depois o que nos querem vender é a religião e a igreja. Com toda a sua hipócrisia, rituais, passadismo e etc...

terça-feira, janeiro 17, 2006 1:40:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

Olha lá, sabias que a Swatch lançou um relógio com um lindo FROG VERDE SORRIDENTE no mostrador?
Quando o vi de quem me lembrei, de quem?

terça-feira, janeiro 17, 2006 4:57:00 da tarde  
Blogger River said...

Obg Sónia e Blue!
Vc fazem-me sorrir, e isso é uma benção!!!

grande abraço

Bluezinha, se vi o relógio do Sapo!!! :D se vi!!!
Ainda ñ o vi ao vivo e acores, só nas revistas, mas estou "em pulgas"!!! eheheheheh!!!
A CD já sabe?

terça-feira, janeiro 17, 2006 6:56:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

Não sei se sabe.. não a tenho vista. A rapariga anda em absoluto stress laboral. A ver se lhe mando uam foto do dito relógio!Lindo, por sinal!

quarta-feira, janeiro 18, 2006 11:49:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

desculpa ai os erros de português. Mas a função pública nem um teclado tem em condições. Hoje nem impressora...
Vai gostar de ler o meu proximo post (a ver se tenho tempo para o escrever ainda hoje): versa sobre a minha ida à SS ontem. Anedótico!

quarta-feira, janeiro 18, 2006 11:54:00 da manhã  
Blogger River said...

Bluezinha, escreve lá o post para eu me rir AINDA MAIS.... isto, para ñ chorar, bem entendido...

Qto à CD, bem sei, bei sei... tadinha!

O relógio, mal esteja mais recomposta vou tratar disso!!!
Devias ver um de cozinha grande, que comprei na "Michele K" com um "sapão" :)) lindo!!! Vou ver se lhe tiro uma foto para por aqui! ehehheeheh!!!!
Nada como uns Sapinhos para me animar! :D
obrigado pelo carinho amiguita...

quarta-feira, janeiro 18, 2006 1:58:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

As melhoras!!!! Rápidas melhoras!!

Um sapão???? Tá na tua cozinha?Inacreditável!!!::))

quarta-feira, janeiro 18, 2006 5:18:00 da tarde  
Blogger River said...

Yeap!!! Lindo! :)

quarta-feira, janeiro 18, 2006 6:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart