29.3.06

...

Pensão (by Tim)

E tu, tu estás tão perto
E eu, eu estou tão perto
E nada, nos pode parar
Pois já chegamos onde queríamos chegar

De qualquer maneira
Tiro-te daqui.
Daqui para outro lado
Onde possa mexer em ti

E os olhos , procuram os olhos
E a boca, pede a outra boca
E nada, nos pode parar
Pois já chegaram onde queriam chegar

De qualquer maneira
Tiro-te daqui.
Daqui para outro lado
Onde possa mexer em ti

Num quarto alugado
Numa pensão qualquer
Vais ter de me dar
O que me andas a prometer


(Xutos & Pontapés)

4 Comments:

Blogger xanocas said...

Gosto da imagem :)

quarta-feira, março 29, 2006 6:21:00 da tarde  
Blogger Joao said...

sim, concordo, a imagem desvia o olhar

quinta-feira, março 30, 2006 9:58:00 da manhã  
Blogger JB said...

Só podia ser dos Xutos...

A imagem completa (e bem) a letra.

quinta-feira, março 30, 2006 2:10:00 da tarde  
Blogger River said...

Xanocas, João e JB:

:))) È fixe, ñ é??!!! LOL
Toca aimprimir, cortar, plastificar e colocar na maçaneta da porta do quartinho lá de casa! eheheheheh!!!

beijinhos

Ana: Mt bem!!!
Gostei! :)
Fantástica associação...!

Eu, ñ procuro nada... (Espero) q me encontrem! :)))

beijos

quinta-feira, março 30, 2006 6:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart