23.3.06

Apresento-vos...

O amigo Cortez exibindo orgulhamente meu presente!
E que prazer me deu ver a sua satisfação!... Vejam bem, Eu, Sportinguista de corpo e alma, a oferecer um aventalito do Benfica!!! O que não faço pelos meus amigos! :)
Ainda bem que gostaste!

A legenda: Ninguém pára o Cortez Alé!
Parabéns 13.03.2006

Nota: Tenho que agradecer à minha colega Bárbara e à "Imatransfer" , porque de facto trabalham lindamente! Conseguem sempre reproduzir fielmente as minhas ideias! Verdadeiros artistas!

12 Comments:

Blogger blue kite said...

isso é que é ter ideias e ser democrata!!!

quinta-feira, março 23, 2006 9:03:00 da tarde  
Blogger 39 said...

:))

quinta-feira, março 23, 2006 9:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Niguém pára o cortez....!!!! Até parece que gosto de vinho...he!he!he!
Beijinhos

quinta-feira, março 23, 2006 10:11:00 da tarde  
Blogger Francis said...

Isso é que é uma prenda!... e é do Benfica o que revela um profundo bom gosto :-)

sexta-feira, março 24, 2006 12:50:00 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Muito prazer Sr. Cortez
Eu sou a noite, chamo-me Alice, os meus parabens atrazados, tem cara de pessoa simpatica, os amigos dos meus amigos meus amigos são.
Beijinhos River
(não te esqueças de um dia destes...) bem tu sabes, não há pressa...

sexta-feira, março 24, 2006 2:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Padrinho estás igual e ti mesmo, LINDOOO. Esse avental servirá pa muitas jantaradas na respectiva casa ZaZana.Um beijo enorme pa ti e amanhã lá estaremos ao lado da águia Vitória. Smile

sexta-feira, março 24, 2006 10:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia,
eu gostava de perguntar ao Sr. Cortez porque é que está a olhar para cima...será que está a pedir a entidades superiores para ajudar o "dito da barriga" a safar-se este fim-de-semana?..Pois, ficamos na dúvida...
Boa sorte.
Bom fim-de-semana para todos

sexta-feira, março 24, 2006 11:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Responderei a todas as questões.....mediante identificação dos "anónimos"....vá lá...não se escondam.....

sexta-feira, março 24, 2006 11:17:00 da manhã  
Blogger Seamoon said...

Isso é que é amizade,para fazer um sportinguista(SPPPPOOORRTTIIIGGGG!!)
dar prendinhas de benfiquista!
Bom coração esse.
bjs

sexta-feira, março 24, 2006 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o cortez é um bubedolas do caralh....!!!!
vinho!! duh!!
CErveja miúdo!cerveja! viva as nossas barrigas!! já agora, quando é que compras um pescoço??
lembras-te? XXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXX xXXXXXXXX xXXXXXXX! inté cortez

domingo, março 26, 2006 10:04:00 da manhã  
Blogger River said...

Kite-Kerida... podes crer!!! :)))

Rita ;)

Francis... Grrrrr!!!! :D

Noiestrelada, ñ está esqueçido querida, mas a minah vida é ufff!!!!

Hidrógénio... Obrigado, és uma amor! :)

beijinhos a todos, todos!

segunda-feira, março 27, 2006 12:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! baccarat crystal france Executive golf courses Peg shelves 10mg meridia

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 10:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart