24.3.06

Chiken Little, chuva e despedidas...

“Temos” um DVD novo para o fim-de-semana!
A cria mais nova está ansiosa para revê-lo, confesso que eu também!
É mais uma das magníficas produções da Disney, que como sempre, em cada filme além da excelente qualidade gráfica, introduz uma mensagem de humanidade e lição de vida! Uma verdadeira delícia!

Ainda mais, se o fim-de-semana trouxer mau tempo e chuva, nada melhor que o sofá em frente à TV e a lareira sempre acesa, a aquecer o corpo e a alma!

Vai ser também tempo de fazer malas e despedidas… A cria maior vai uma semana para Paris com os professores e colegas! Acredito que vai ser uma viagem fantástica para ela, cheia de novas experiências e descobertas!... É certo que já lá estivemos, mas uma coisa é ir em família e outra é ir em ambiente escolar! Vai ser bom para ela, tenho a certeza! E ela merece, é uma boa aluna, esforçada e empenhada em atingir objectivos, nada mais justo que ser recompensada!
Claro, eu como Mãe fico com o coração aos saltos… É normal! “Faz parte…”!
Mas tenho a certeza que vai correr tudo bem! Ou não fosse eu uma eterna optimista!


Carissímos, tenham um grande fim-de-semana! (Tomem conta de vós, boa?!)

12 Comments:

Blogger xanocas said...

Então, mamã galinha, sugiro que não dês muitos beijinhos e apertões nas bochechas da filhota, acompanhados de fortes recomendações para que se porte bem, na despedida, ok?... Já tiveste a idade dela e sabes que nessa fase, isso parece-lhes muito mal :-)

Ok, lá estou eu a ser mázinha!

Fora de brincadeiras: Boa viagem para a filhota.

Bom fim de semana.
Beijocas

sexta-feira, março 24, 2006 10:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olà! fiz o teste resultado 9 e petit nom :5 ,agora é à escolha.desejo uma boa semana à cria maior."Paris le jour,Paris la nuit ,sous le soleil ou sous la pluie Paris sera toujours Paris!"bonjour de NICE.(FATIMA)

sexta-feira, março 24, 2006 10:45:00 da tarde  
Blogger poca said...

bem isso, de repetires muitas vezes que é bom para ela e que mereçe e tal... pareçe mais discurso para te ouvires a ti própria!!!
relaxa... vai correr MESMO tudo bem!!!
bjks e bom fim de semana!!!

sábado, março 25, 2006 6:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi River,
bom fim de semana e tudo de bom!!

bjs,

The Rocker

sábado, março 25, 2006 10:09:00 da manhã  
Blogger SaoAlvesC said...

Nem duvides que vai ser bom para ela, e relaxa porque os profs nestas viagens costumam ser mais galinhas que muitas mães, sente-se muito o peso da responsabilidade :)... eu sei, já fui a Londres com alunos. Quando fui a Paris com um grupo de 50, levei a minha filhota comigo e ela dizia que eu era uma xata, que andava sempre atrás deles lolololl

Bom fim de semana pra vcs! beijos... vai espreitar a minha casa nova!

sábado, março 25, 2006 3:53:00 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Claro que vai correr tudo bem!
Boa viagem e que a filhota aproveite bem a dita.
Um beijo para ti.

segunda-feira, março 27, 2006 12:50:00 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Vai correr tudo bem de certeza.
O fim de semana já passou, mas desejo-te uma boa semaninha.
Beijos

segunda-feira, março 27, 2006 10:51:00 da manhã  
Blogger River said...

Xanocas, eu bem quero dar mt beijinhos (sou mt beijoqueira :)), mas ela ñ deixa! :)))

Só lhe disse, "Diverte-te mt filha, mas com juízo!"
Tenho imensa confiança nela!
A mais nova é mais "destrambelhada" (saí aà mãe):) Esta é atinada!!!
Obrigado miuda! ;)
xi-coração

Fátima, que bom vê-la!
Espero q esteja td bem em Nice!!!
beijinhos

Poca, ñ de todo! Ela mereçe mesmo!
Sou tranquila... mas qq MÃE fica ansiosa! Faz parte!
Até pq eu ñ sou "mãe-galinha", sou mais "mãe-leoa"!
já vou ver a caixinha nova!!! :)
bjs

Naoseiquenomeusar, mt obrigado! :)
um grande beijinho

Noitestrelada... aquele abraço!


Obrigado Rocker, bjs

Pandora, pois amiga, eu sei q sim!
Ñ dúvido da atenção dos professores! Mesmo! E agradeço-lhos tamanho empenho!

segunda-feira, março 27, 2006 12:19:00 da tarde  
Blogger poca said...

então, há novidades?!

segunda-feira, março 27, 2006 1:04:00 da tarde  
Blogger River said...

Olá Poca :)
Está td bem, obrigado...
beijinhos, e agradeço a tua atenção!

segunda-feira, março 27, 2006 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 2:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

quinta-feira, fevereiro 22, 2007 6:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart