9.3.06

To Smile :o) Linda!!!

Um homem estava a andar pela rua quando encontra um velho amigo, muito triste, muito cabisbaixo.
- O que é isso rapaz, que cara é essa?
- Ah, estou arrasado - diz o outro.
- Arrasado, porquê?
- Imagina que voltei de um safari em Africa...
- De um safari em Africa???! E alguém que faz um safari em Africa pode ficar triste assim???!!!
- Mas é que me aconteceu uma coisa chatíssima. Imagina que eu estava de manhã, a lavar a cara no rio, quando apareceu um gorila à minha frente. Forte, de braços enormes, agarrou-me, deu-me um abraço poderoso e... ...violou-me!
- Violou-te???! Mas, rapaz, não ligues. Ninguém sabe. O gorila não fala!
E o outro tristíssimo:
- Pois é... não fala, não telefona, não manda noticias...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a foto é linda!

sexta-feira, março 10, 2006 4:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já vi pessoas muito menos fotogénicas que este macaco na fotografia. O animal ficou bem no retrato.hehe.Bacio, Smile

sexta-feira, março 10, 2006 12:48:00 da tarde  
Blogger River said...

Amante e Smile, é linda não é?!!! :)
O arzinho dele, pensativo... eheheheh!!!

Smile, parece alguém que eu conheço, cada vez que vê uma máquina fotográfica apontada paar si, põe-se logo em pose! :)))

segunda-feira, março 13, 2006 2:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart