30.3.06

Wellcome back boys!

A grande dupla de DJ's volta a "bombar" em Lisboa! "Great"!!!
Para quem (ou)viu em Paredes de Coura ou numa Discoteca por aí, sabe do que falo…
Para quem nunca teve esse prazer, aí está a grande oportunidade!

Dois grandes senhores juntaram-se num excelente projecto de música de dança: Zé Pedro dos Xutos e Miguel Quintão (Antena 3), formam os Zig Zag Warriors, e apresentam por norma, um “set” de Rock contemporâneo re-misturado com algum Rock mais antigo mas com nova “roupagem”, e o resultado é soberbo!

Na mítica casa lisboeta Kremlin, logo às 00h., "arriscam-se" a curtir um som que, numa composição cuidada entrelaça desde Stones a Strokes, com Nirvana ou Queens of the Stone Age… e muitos mais do melhor que existe em bandas rock! Obviamente sempre ritmos apetecivelmente dançáveis e contagiantes!

PS. Como amanhã estarei de férias, estou numa tentação danada! ;)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois...
Infelizimente, não estou de férias :(

quinta-feira, março 30, 2006 6:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

River,
por falar em regressos de músicos,
o projecto 20 anos dos Kád´baixo começou pelo que parece a andar...
Espero que apareças e tragas amigos, para depois degustarmos também u7ma bela jantarada...
De qualquer forma, ainda muita agua vai correr...

Bjs,

The rocker

quinta-feira, março 30, 2006 8:47:00 da manhã  
Blogger Silver said...

Ai que tentação. Mas a minha sexta-feira vai ser muito concorrida, logo a partir das 8. Possinhas! Bjinhes

quinta-feira, março 30, 2006 9:42:00 da manhã  
Blogger River said...

Anónimo/a, eu tirei só o dia de amnhã para tratar de umas questões pessoais, mas ñ me admira nada q até ao fim do dia de hoje, me troquem as voltas e tenha q vir ao "estaminé" amnhã!!! Grrrr!!!! Pq isto de vez em qdo hà assim umas urgências, tipo banco de Hospital! Chiça! :)

Rocker, É bem!!! Fico à espera! Força!
No q puder ajudar, diz!

Silver, acredita q é mt tentador, são mt bons mesmo!
Mas pronto "possinhas"! :))) LOL (gostei dessa!)

beijinhoooooooos pró "ppl in the house!"

quinta-feira, março 30, 2006 1:33:00 da tarde  
Blogger Seamoon said...

Gosteiiii

quinta-feira, março 30, 2006 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai e diverte-te pq a musica e tu andam de mãos dadas. Aproveita ao máximo a noite q antecede ao tão merecido dia de férias. Bacio, Smile

quinta-feira, março 30, 2006 4:00:00 da tarde  
Blogger T-Rex said...

Ouvi-os na PO ontem, mas não vai dar para ir ao Kremlin.

Das 0h00m às 6h00m é para recarregar baterias...

Diverte-te! ;)

quinta-feira, março 30, 2006 4:16:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

nunca vi ... o preço da vida na província ::))

Diverte-te!! MUITO!

quinta-feira, março 30, 2006 7:00:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

eh pá... a "borrega" da anónima, fui eu :-)
esta tanga não fez o login e eu nem vi... como estava no trbalho, tb nem me preocupei em ver!

é uma treta... Se não tivesse que me levantar a uma hora boa de me deitar (perceberam?) ;) ... até ía!... Mas assim, está tudo estragado :(
bjs

quinta-feira, março 30, 2006 8:14:00 da tarde  
Blogger River said...

T-Rex, Blue-Kite, Xanocas, qdo tiverem opotunidade de estar com esta dulpa, aproveitem! Vale mesmo a pena ;)

beijinhos pra todos

Smile, pois tu sabes... a música e eu... eu e a música... :)))

quinta-feira, abril 13, 2006 12:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart