13.4.06

Ok... Também vos desejo uma boa Páscoa!

Francamente nunca liguei muito à Páscoa, embora no Colégio que me aturou uns bons anos, o tema fosse largamente debatido, interiorizado e vivido quer se gostasse, quer não… Ora, por isso mesmo, pela imposição (como, acho eu, em tudo na vida), o efeito é quase sempre contrário ao desejado por quem impõe ou força! Hoje em dia, deve ser como as missas, “levei” com tantas ou tão poucas no Ramalhão, que já tenho a minha conta para toda a vida e ainda deixo herança…

De qualquer modo, em quanto a minha querida Avó-Mãe foi viva, as tradições respeitavam-se e eu fazia questão de as cumprir, quanto mais não fosse por ela!
Porque a “fé” propriamente dita, isso meus caros cada um vive a sua como muito bem entender, e a minha só a mim e ao meu “Deus” (seja ele qual for) diz respeito!...

O que quero mesmo é desejar-vos um grande fim-de-semana, como sempre, e este até é maiorzinho (deixemo-nos de moralismos, porque sabe muito bem!), e que em espírito religioso ou não, isso é lá convosco, tenham uma Páscoa doce e cheia de paz!... Com ovinhos, amêndoas, coelhos, galinhas, folares, etc… Tudo o que vos apetecer! Mai nada!


PS.1. Essa imagem fantasticamente deliciosa foi um presente da querida Silver :) Tal como outras que já viram, e verão, presenteadas pela Seamoon… São umas queridas! Muchas gracias cariños!

PS.2. Ahh! E obrigado a todos pela preocupação com a cria maior! Chegou bem de Paris, e claro, contente e eufórica!!! Pudera! Uma semana só com os amigos, sem pais a “melgar”!!! :)

PS.3. Finalmente, já quase consegui “re-comentar” todos os vossos comentários nos posts anteriores! Yesss!!! Bem-hajam!

8 Comments:

Blogger xanocas said...

Tal como tu, não sou nada ligada a estas "coisas"... E menos ainda desde o ano passado!... Parece que aquela Páscoa, à qual eu já pouco ligava, nunca mais vai ser igual... Já nem os ovos de chocolate consigo comer com o prazer de outros tempos!

Mas... Adiante.... Foi só um desabafo!

Passei mesmo só para deixar um "olá" e desejar um bom fim de semana!

Beijocas,

quinta-feira, abril 13, 2006 7:14:00 da tarde  
Blogger Joao said...

Boa Páscoa!

quinta-feira, abril 13, 2006 9:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida,
a Páscoa é como o Natal é quando o Homem quiser! Muito ovinhos para ti e uma pint daqui de Londres para acompanhar!
Bjs mts.

sexta-feira, abril 14, 2006 1:00:00 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Minha querida
Nesta quadra queria desejar-te uma Pascoa Feliz na companhia dos que te são queridos.
bjs

sexta-feira, abril 14, 2006 8:16:00 da manhã  
Blogger poca said...

pois, feriados e dias santos, venham eles!
Para mim páscoa é férias, descanso e família.
Quanto a Deus... tb tenho o meu, religiões à parte!
beijinhos grandes

sexta-feira, abril 14, 2006 5:54:00 da tarde  
Blogger River said...

Atrasadissímo... mas com o mesmo carinho de sp... Obrigado a todos!

beijinhos

quinta-feira, abril 20, 2006 6:49:00 da tarde  
Blogger River said...

Ah! E a minha Páscoa foi mt deliciosa pq foi totalmente familiar... Com o tradicional cabrito na mesa com as minhas crias, o meu Paizão e a Rita!
Ainda "visitei" a minha mãe, e no sábado recebi a visita da minha querida RB e um monte de miudos!!! Uma festança lá em casa!
Td perfeito, ñ fosse o acidente do "moranguito" q nos deixou tristes... Mas é TUDO vida...

mais beijinhos

quinta-feira, abril 20, 2006 6:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... the hockey shuffle House call trend micro online virus scan Augusta ga maternity clothes Leadership training team building training bargain Bassmasters betting in las vegas

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 10:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart