31.3.06

Mais um...

Mais um fim-de-semana nas margens do Sorraia e ao que tudo indica será bem preenchido!
No sábado os amigos organizaram (numa grande iniciativa do Cortez :)), uma partida de paint-ball no campo Ribatejano, e com muita pena minha não vou participar, é que a cria menor, com a ausência da mana, ainda em Paris, requer todo o meu tempo e mimo (e como eu também preciso…), e os amigos como amigos que são compreendem… À noite encontramo-nos para a habitual jantarada! Como sempre regada com muita animação e boa disposição!


No sábado ainda, Coruche vai ser palco de um Desfile de Moda, naquele que é um dos espaços mais históricos e bonitos da Vila, o Largo do Pelourinho (não é por acaso que Camané cantou aí!). Os meus Parabéns à Corart pela iniciativa!













Depois domingo, é tempo de receber de braços abertos, com um abraço muito apertadinho, a cria maior que chega de Paris!!! Ai que saudades!!!
Desejo-vos um grande fim-de-semana! Tomem conta de vós!... Se ainda conseguirem fazê-lo pelos outros, óptimo! Bem-hajam! ;)

8 Comments:

Blogger xanocas said...

River, tem um ÓPTIMO fim de semana!
Beijocas

sexta-feira, março 31, 2006 7:11:00 da tarde  
Blogger poca said...

bem, isso é que vai ser um fds em cheio!!! espero que corra tudo pelo melhor!!
beijinhos

sábado, abril 01, 2006 1:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

River,
um excelente fim de semana para ti.
Fico extremamente contente ao saber,daqui das planicies do Alentejo,que na minha terra, existem grupos de amigos como o vosso,que se dinamiza o centro histórico com passagens de modelos, que vai haver mais postos de trabalho com a implementação de novas indústrias, que o sol brilha para esses lados,etc..

A única tristeza que me assalta, é não poder estar aí, na minha terra, com a minha família, mas ok, não se pode ter tudo...

Espero que a tua cria venha radiante da Cidade Luz e que corra tudo bem!

Bjs e abraços,
divirtam-se!!!!

The rocker

sábado, abril 01, 2006 10:18:00 da manhã  
Blogger JB said...

Que sorte!!!

Estou com água na boca.

domingo, abril 02, 2006 11:34:00 da tarde  
Blogger Francis said...

Sem tempo para estas andanças, mas com tempo para te deixar um beijinho :-)

segunda-feira, abril 03, 2006 3:59:00 da tarde  
Blogger sónia said...

Espero que tenha sido divertido! Uma boa semana! ;)

segunda-feira, abril 03, 2006 5:06:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

Então mamã babada... Como é?... A matar saudades da filhota??? :-)

Beijinho grande para ti e para as tuas filhotas.
Tenham uma boa semana.

segunda-feira, abril 03, 2006 7:19:00 da tarde  
Blogger River said...

Xanocas, Poca, JB, Francis e Sónia:
mt beijinhooooooooos pra todos

Rocker, é isso, é um grupo de amigos Fabuloso!!! Já ñ imagino a minha vida sem eles! :)

Tu estás longe da tua terra, mas estás bem, e isso é que importa, certo? ;)
beijinhos

Xanocas, pois as Saudades... ai!!!
Foi bom, ela veio super entusiamada, com tanta coisa para contar! :)))
Divertiu-se imenso! Obrigado linda!

Eu estou é com pouco tempo, pq o trabalho é mais q mt, e com esta história de estudar de novo... é dose!!!!
beijinhos, mt

terça-feira, abril 04, 2006 6:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart