2.10.06

"Descubra as diferenças"

5 Comments:

Blogger Paulo said...

Tass bem!!!

segunda-feira, outubro 02, 2006 3:44:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

gémeas separadas à nascença?

Pronto, já percebi que és tu e a tua filha em idades semelhantes.

segunda-feira, outubro 02, 2006 4:45:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

Eh pá... Isto parece as semelhanças entre eu e a minha mãe :)

Ao olharmos para fotografias de ambas aos 17 anos, só distinguimos pela idade das fotos e pelas roupas :)

Éramos muito parecidas... Aliás, ainda somos... Ainda no outro dia, um senhor que eu nunca vi mais gordo, me perguntou se eu era filha do meu pai... Eu disse que sim e ele disse que, apesar de não se lembrar do nome dela, me acha igualzinha à minha mãe há 20 anos atrás!!! :)

Bem... Beijocas grandes.

quarta-feira, outubro 04, 2006 6:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sou igualzinha á mãmã! Impressionante! =) Bjs ADORO-TE MAE

sexta-feira, outubro 06, 2006 5:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Raquel mandou-me o link do blog e disse-me: 'Ve la se nao estamos super parecidas!' :D
Sao realmente muito parecidas, nao só nas fotografias, mas também na maior parte das expressões que fazem. E essa foto da raquel nao está linda?! É uma rapariguinha bem bonitinha a minha amiga ^^
És a maior, Raquel, e sabes q te adoro, és uma grande amiga!
E quanto a si Milay, uma mãe muito porreirinha (:
Beijocas, Joana L.

quarta-feira, outubro 11, 2006 6:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart