31.10.06

Gosto desta música...

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz...

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar...

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...

Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo, só para eu
Te abraçar...

(in "Feitiço" de André Sardet)

4 Comments:

Blogger SaoAlvesC said...

:) beijo e bom feriado!

quarta-feira, novembro 01, 2006 1:49:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

de repente descobri que muita gente gosta das músicas do meu vizinho. Eu que nunca lhe prestei muita atenção...
E até parece que está em 1º no top e tudo ...

quinta-feira, novembro 02, 2006 10:37:00 da manhã  
Blogger River said...

Oh Kerida-Kite o sardet é teu vizinho???... Hummm q curioso!
Pois, eu tb nunca lhe dei mt importância... mas gosto DESTA música, e descobri letras fantásticas em mais uma ou duas...
Beijinhoooooooooooooos pró Mondego! Mt!

quinta-feira, novembro 02, 2006 10:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó André, parte para outra que ela não gosta de ti.....

quinta-feira, novembro 02, 2006 11:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart