3.1.07

"Balançozito"

2006 Foi um ano “estranho”... É a palavra que me ocorre para falar do velho ano que acabou à pouco… Foi sem dúvida um ano de emoções fortes! De sensações e sentimentos altos. (Antes assim, pelo menos foi agitado e não o marasmo de outros)

Imponho quatro situações ou acontecimentos, que marcarão para sempre este ano de 2006:

Os primeiros 6 meses de 2006 foram dominados pela ausência física das minhas crias, com aquela experiência (que tinha começado no inicio do ano lectivo em meados de Setembro de 2005), de “saber o que é viver com o pai”...
Ao que tudo indica foi muito proveitosa para os 3 (pai e filhas) … A mim causou-me algum sofrimento, mas valeu a pena pelo que eles “aprenderam”!
Afinal, na vida as decisões mais acertadas são muitas vezes as mais dolorosas…

Em Janeiro de 2006 eu e as minhas filhas sofremos um aparatoso acidente, e francamente acho que não tivesse sido operado um milagre e teríamos morrido!
Agradeço muito, muito, muito mesmo, por isso!
Creio que para mim e para a minha família muita coisa mudou desde esse fatídico dia. Para melhor! (curiosamente, apesar de todo o mal)

Em Abril de 2006 entrou e trouxe “cor” à minha vida, alguém muito importante. E que independentemente do que o futuro nos reserva, porque olhamos para ele de formas muito diferentes, será sempre aquela pessoa especial. E mais não digo. Porque não me apetece, porque não quero, porque não devo, porque me assusta…

E em Outubro de 2006 após uma longa caminhada, comecei finalmente as minhas funções na Unidade de Comunicação. Onde já deveria estar há muito tempo… Ali sinto-me como peixe na água. Toda a gente o diz. Quem sou eu para contrariar!
Ali sinto-me feliz. E sei que serei ainda mais!!! Afinal, o “sucesso” já começou…
2007 Me aguarde!!!

Estas foram as “marcas” de 2006. Intercaladas com: Várias viagens (pessoais e profissionais). O trabalho estimulante no “Rock in Rio”. Assistir orgulhosa ao sucesso profissional de alguns amigos. Alguns bons concertos. As dores das malditas hérnias discais descobertas recentemente. O inicio do namoro de dois queridos amigos, a RB e o Cardin (e eu armada em casamenteira!). O regresso das crias a casa!... E o ano terminou em beleza com uma festa "Afro", muito quente e animada como seria de esperar! Muita kizomba, muita comida, bebida e obviamente boa disposição!

Mas essencialmente, 2006 foi o ano da certeza confirmada da presença daqueles AMIGOS que me dão a esperança de que o amanhã pode ser sempre melhor.
Aqueles (sim vocês sabem que o são), meus irmãos de coração. Que são fundamentais para mim. Que sempre estiveram aí quando precisei. Que me ajudaram a suportar os momentos menos bons deste e de todos os anos!
Obrigado.

8 Comments:

Blogger Silver said...

Olarés, deixo-te beijinho grande e abraço apertadinho com votos de excelente 2007. :)

quarta-feira, janeiro 03, 2007 6:18:00 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Oi River,

Fiquei mesmo contente com as notícias...

O balanço de 2006 foi positivo... desejo que o 2007 seja a dobrar... sempre a subir!

Beijos a toda a familia.

quinta-feira, janeiro 04, 2007 12:01:00 da tarde  
Blogger Joana said...

Aposto que 2007 vai ser ainda melhor! Desta vez com a presença das "crias", o que também a mim me põe MUITO feliz! :D
Beijocas *

quinta-feira, janeiro 04, 2007 5:51:00 da tarde  
Blogger St. J. said...

Riverlinda, que posso eu dizer além de desejar-te que 2007 seja como tu tens direito, esperas e mereces??? É impossível uma pessoa acompanhar sempre toda a blogosfera com a Dignidade que o calor humano merece, mas mesmo que as ausências sejam muitas recordo sempre a Sapinha de forma especial, como o bichinho verde que saltava para cima (passo a expressão) do blog e de alguns dos meus primeiros comentários e posts.
Na blogosfera acabamos por falar de tudo sem sabermos muitas das vezes o fundamental. Não tenho palavras para responder ao que escreveste, senão dizer-te que acredito que o trabalho que desenvolves será tão agradável como um nenufar para uma sapinha (melhor râzinha).
Aceita um Beijo, com Votos de Um Bom Ano para toda a Tua Família,
J.

quinta-feira, janeiro 04, 2007 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um BOM ANO para todos!!!!

Beijinhos!!!

quinta-feira, janeiro 04, 2007 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este ano os Balanças vão ter um ano excelente, por isso, mãos à obra... tu mereces minha querida :)

Tudo de bom. Beijinhos.

sexta-feira, janeiro 05, 2007 2:39:00 da manhã  
Blogger xanocas said...

Abraço apertado e desejos de bom ano...
Já começa a tardar um bocado... Mas acho que ainda vai a tempo :)

Beijocas

sexta-feira, janeiro 05, 2007 7:16:00 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

TOnta!
Tudo, mas tudo, de muito mais que bom!!!!!
Aquele abraço apertado.

domingo, janeiro 07, 2007 2:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart