31.1.07

Boas ondas!

Na passada segunda-feira (sim, já passaram 2 dias! E depois?!!!... Só hoje consegui escrever, okkkk??!!!), dizia eu, arrancou uma novíssima grelha no renovado RCP - Rádio Clube Português.
Ora isto não seria acontecimento com relevante importância para mim, moi même, não fosse o facto da estreia de um programinha que se chama “Posto de Escuta” .
E perguntam vocês, “E???”…
E, que a menina “dona” e senhora desse espaço é uma querida amiga de voz melodiosa, Sílvia Batista de seu nome! Que assim se estreia nestas andanças hertzianas!!! E é mais uma amiga nos meios radiofónicos!
Quer-me parecer que veio para ficar porque tem jeito para a coisa! E porque a rádio é mesmo uma paixão que se entranha para a vida! Deixa-nos um “bichinho” que se instala duma forma voraz!

Depois de uma “perninha” a acompanhar o Alvim na Prova Oral (a quando da saída da Raquel Bulha), alguém a ouviu e apostou nela! O resultado aí está!

Pois que "apanhem" as ondas do éter, oiçam, e mais participem! É giro! Palavra! Falo por experiência própria! ;)

Sou estupidamente vaidosa com os meus amigos, por variadíssimas razões! Claro que sim!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida! Realmente é uma paixão, eu diria mesmo que é uma doença incurável, um vicio... pior que a maldita cocaína, só mesmo a maldita RÁDIO! Também sofro e muuuito com essa malvada!
Talvez tu não saibas, mas temos um amigo em comum nesse novo projecto do RCP, trata-se do nosso querido Luis Claro.
Aqui ficam os meus votos de sucesso para o Luis e para a Sílvia.
Beijo pa ti!
Peter Daniel

quarta-feira, janeiro 31, 2007 6:58:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC said...

Votos de muito sucesso!
E isso de ficar vaidosa pelos amigos não é só teu... ainda nem viste bem como eu sou ehehe!

Beijos grandes pra ti e prá Sílvia ;)

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 12:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu a pessoa mais proximo da rádio que tenho é um primo que passa o dia a ouvir rádio com ele bem encostadinho ao ouvido. É a pessoa com a relação mais proxima á rádio que eu conheço.hehehehe beijos smile

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 4:56:00 da tarde  
Blogger Cruxe said...

O Posto de Escuta tem sido a minha companhia na viagem Queluz-Coruche quando estou a sair às 2h.

E agora dizem vocês: mas o Posto de Escuta acaba às 2h.

Ao que eu respondo: Shhhh, não digam nada ao meu chefe :)

E para a Silvia, apesar de um inicio atribulado (e das constantes chamadas que caem), está-se a aguentar bem... PARABÉNS!

sábado, fevereiro 03, 2007 12:00:00 da tarde  
Blogger Silver said...

Ai que saudades tive agora dos meus programinhas :( Boa sorte para a Silvia. E como ainda não ouvi, vou ouvir. Bjiiiinhes

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 1:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart