30.1.06

Anómalo, Invulgar, Excepcional!

Este fim-de-semana foi sem dúvida atípico… No sábado a estrondosa vitória do “meu” Sporting, e no domingo, o concelho de Coruche (à semelhança de outros locais), ficou coberto de neve!
Dois dias extraordinários! :) Muita efervescência em tão pouco tempo!

O Sporting foi ganhar ao Estádio da Luz (3-1), com uma grande exibição, de grande qualidade, e isso para mim é o mais gratificante, o jogo ganho de facto com “garra de Leão”!
Diz Paulo Bento (e aqui estou de acordo), “dominámos durante 80 minutos e demonstrámos que somos (afinal) uma boa equipa. Ganhámos com toda a justiça e penso que o resultado é escasso, face às oportunidades que criámos”.
Parabéns Sporting! Obrigado pela alegria vivida!!!... E por favor continua! :)

P.S. Não o urso não estava lá!... ou se estava eu não o vi. lamento! :) Mas garanto-vos que a realidade vivida superou qualquer fantasia! As minhas filhas até já me permitiram cancelar o passeio que estávamos a programar à Serra da Estrela! Tal foi a emoção e a brincadeira!!! Lindo! Só visto...

Mas para realmente perceberem a beleza da paisagem que nos deliciou ontem vejam as fotografias do João Costa Pereira no "Barbos e Bordalos" (lindas! Vale mesmo a pena!)

E vejam também o que naquelas margens se avistou "Da minha Varanda" ... igualmente bonitas, e de onde "descaradamente" tirei esta (vão perceber porquê :)):

legenda: "Snowing by the river" ;)

P.S. Obrigado D'Artagnan

11 Comments:

Blogger 39 said...

Queria tanto ter estado em Lisboa ontem e ter visto essa neve na minha rua!!! ;)
Beijinhos, muitos e com saudades de cá passar mais vezes!!!

segunda-feira, janeiro 30, 2006 8:28:00 da tarde  
Blogger VIVO said...

é pena é seres do scp. o que vale é que aí em casa nem todas o são. d'artagnan

segunda-feira, janeiro 30, 2006 9:49:00 da tarde  
Blogger River said...

Ritinha!!! Vivas!!! :D
Seja bem aparecida!!!

Eu sei que tens andado numa roda viva, eu sei... "Don´t worry... Be happy!" :)

um xi-coração

D'Artagnan... Mais uma vez MUITO OBRIGADO, por tão linda foto :)

E viva o SCP! ehehhheheh!!! ;)
bjs

segunda-feira, janeiro 30, 2006 11:47:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

A diferença é que nós mantemos-nos fiéis ao clube do nosso coração, mesmo nas alturas dificeis.
Não somos como adeptos de certos clubes que, em caso de derrota rasgam os cartões de sócio (isto, n'outros tempos, quando os cartões ainda não eram magnéticos). lol

Claro que isto não é nada de pessoal contra adeptos de outros clubes, até porque eu nem ligo muito a futebol.
Apenas gosto de picar um pouquinho (neste caso específico) o orgulho ferido dos Benfiquistas que pensavam que este jogo seria favas contadas!
SCP sempre!!!!!!!!!

Em relação à neve, foi realmente inédito correr de um lado para o outro para me abrigar daqueles floquinhos gelados que se acumulavam na minha roupa até derreterem.
Deixa-me reafirmar que tanto em Alcácer como em Évora, ficou tudo branquinho e eu apanhei uma molha "daquelas" à conta disso. Até me fez lembrar uma ida à Serra da Estrela, há mais de 20 anos, onde em Julho, vi pontos da serra completamente tapadinhos pela neve que ainda não tinha derretido... E que gozo que foi nessa altura, brincar com a neve até as mãos me doerem! Infelizmente desta vez, não tive oportunidade para fazer o mesmo, uma vez que o tempo passava e a estrada tornava-se cada vez mais perigosa com o chegar da noite... E conduzir com o tempo que se fez sentir ontem, foi uma verdadeira aventura, que felizmente correu bem!

Já agora, e só para que saibas: só agora li e tive oportunidade de deixar "o ar da minha graça" no teu anterior post.
Não que diga alguma coisa de jeito, mas ... Fica o aviso para que, caso ainda não tenhas reparado, possas ir lá ver. lol

Beijos,
Xana :)

terça-feira, janeiro 31, 2006 12:59:00 da manhã  
Blogger sónia said...

Foi mesmo um fim de semana em cheio! Spooooooorting! ;)

terça-feira, janeiro 31, 2006 10:09:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

1. Parabéns pela vitória estrondosa do Sporting! Assim é que é...

2. Parabéns pela neve. Até em Coruche nevou!!
Eu fiquei inconsolável! Nevou em todos os sitios onde nem precisavam dele (ai já nãi vos chega a paisagem, a comida e etc..) ainda precisavam de ter neve ??
Esta discriminação em relação a Coimbra não se percebe... note-se que nevou na Figuera da Foz e até em Pombal e nós NADA!

terça-feira, janeiro 31, 2006 11:03:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

e por falar em Sporting .. um dos jornais desportivos de hoje trás na 1a página uma foto do Sá Pinto em criança. COISA MAIS FOFA... se não viste passa num quiosque e vê. Vale a pena.

Bj

terça-feira, janeiro 31, 2006 11:05:00 da manhã  
Blogger Francis said...

Parabéns pelo Sporting que mereceu ganhar... e mais não digo porque estou com azia! :-)))
Grande beijo!!!

terça-feira, janeiro 31, 2006 1:01:00 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Entro pela 1º vez neste blog e dou de caras com uma menção ao Sporting e à sua vitória!!! Fiquei com vontade de cá voltar.

terça-feira, janeiro 31, 2006 2:52:00 da tarde  
Blogger River said...

Querida Xanocas:
É isso mesmo! Ser sportinguista é, como já referi aqui num outro post, ter uma capacidade de sofrimento e ao mesmo tempo de esperança além do inimaginável!!!
Na minha família TODOS são do Sporting :)
Os meus avós eram, os meus tios, eu, curiosamente o pai das minhas filhas tb é, e elas claro, já são duas leoazinhas cheias de garra sp a torcer pelo clube, e adoram ir comigo a Alvalade!!! Pq eu gosto MUITO de futebol! (confesso que não percebo tanto como gostaria, mas enfim, a disponibilidade mental não para absorver tanta coisa, tenho que seleccionar algumas! LOL :))

Para veres, o clube lá da terra da minha família, fundado pelos meus antepassados chama-se “Sporting Clube Santanense” (de Santana do Mato), e o logo, desenhado pelo um tio Manuel, tb tem um leão! ;)

E costumo dizer que não sou anti nada! (benfiquistas, portistas, etc), sou Sportinguista e ponto final!

Qto à neve, vi qto que escreveste no post anterior sim, desculpa não respondi como devia… já lá vou!

Sónia… tb ao Sul… SPOOOOOOOORTING!!!

Kitezita, minha amiga, obrigado pelos Parabéns, isto é que eu gosto… gente com fair-play!!!
Qto à neve, como te disse lá no canto da Silver, não há direito! Francamente!!! :D
Vi o Sá Pinto pois! Coisa tão linda!!! Loirinho!!! :)

Francis, Gracias Homem-génio ;)
A azia… bem umas pastilhas não?!!! :D

TALK TALK vivas!!! Sê mt benvindo!!!
E viva o Sporting!
E volta sp!
E serás sp bem recebido!
E com esse nome fazes lembrar-me os meus áureos anos 80…. Oohhhh belos tempos! ;))

beijinhos para tooooooooodos

quarta-feira, fevereiro 01, 2006 12:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Buspar cel tel teen jobs 1993 cadillac allante Bags hand hillton nicky Water beds companines in dallas texas Isbn barcode scanner Best quotes term life insurance in london Handheld hold em poker Aol supports gays dvd power player protonix oral surgery recipes Sexy sheer milfs pain relief buick grand Effexor lithium

sexta-feira, abril 27, 2007 12:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart