18.1.06

To Smile :o) "Eu, gágá?! Cheché??!!! Toma!"

Na sua recente visita aos Estados Unidos, Mário Soares e sua esposa, hospedaram-se num luxuoso Hotel.
Cerca das 17h00, Mario Soares agarra no telefone, chama o serviço de quartos e diz:
- TU TI TU TU TU TU
A recepcionista não compreende o que quer dizer Mário Soares e crendo que se tratava de uma mensagem cifrada, avisa imediatamente o FBI.
Num ápice, apresentam-se dois agentes do FBI e postos ao corrente, e não conseguindo decifrar a mensagem decidem chamar a CIA.
Os serviços secretos mandam mais dois agentes ao hotel e começam a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado.
Entretanto, Mário Soares, volta telefonar e recepcionista, agentes do FBI e da CIA ouvem Mário Soares repetir:
- TU TI TU TU TU TU
Desesperados os agentes resolvem chamar o tradutor oficial da embaixada dos Estados Unidos em Portugal.
Um caça supersónico do Pentágono recolhe imediatamente, no aeroporto de Figo Maduro, o respectivo tradutor que é conduzido sem mais delongas aos Estados Unidos.
Chegado ao hotel e posto ao corrente da situação o tradutor disfarça-se de criado, vai aos aposentos de Mário Soares e descobre o mistério.
O ex-presidente Português e actual candidato tinha querido dizer "Two tea to 222"

11 Comments:

Blogger blue kite said...

DEMAIS!!!!! a foto está o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, janeiro 18, 2006 8:40:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

Cara River,
Como já deves de ter percebido, antes de me dedicar a seguir um blog, faço uma leitura integral (ou lá perto) dos posts e comentários que o compõem. Podes-me chamar de louca (que eu sei que sou, por isto e muito mais), mas é uma mania como outra qualquer.
Claro está que por vezes é complicado devido à extensão, mas neste caso específico e uma vez que o blog não tem muito tempo de existência, a coisa não vai custar nada, mas devido ao avançar da hora, não vou conseguir terminar a leitura hoje :)

No entanto e uma vez que "ficava" um bocado mal, nesta altura do campeonato, comentar individualmente cada um dos posts acerca dos quais poderia ter alguma coisa a dizer, parece-me bem deixar um comentário geral àquilo que li.

E para não correr o risco que amanhã me tenha fugido da ideia o que li hoje - sim, que esta cabeça já não é o que era (lol) - vou fazê-lo já!

Prontos... Em resumo, é isto:
há muito tempo que ao avaliar os gostos, interesses (etc, etc, etc...) de outra pessoa, não me revia desta forma(lol)

Específicando um pouco, e fixando-me apenas em pequenas coisas, digo-te que:
Quanto aos U2... Não me importava nada de voltar ao dia 14 de Agosto, para reviver o concerto - foi um dos melhores a que assisti, se bem que me deixou triste em algumas músicas;
Rui Veloso, Mafalda Veiga, Jorge Palma, Camané, entre muitos muitos outros... Donos e Senhores de grandes vozes que "nós" temos, mas que infelizmente não valorizamos, preferindo consumir (entre muita coisa boa, é claro) muito lixo que insistimos em importar!
Xutos e Pontapés... baixaram muito a qualidade, não tendo "evoluído" com o passar dos anos, mas continuo a gostar de os ouvir. Ou não fossem esses senhores, a banda sonora da minha adolescencia;
Sporting: O clube do meu coração... Para desgosto do meu pai;

"Há pessoas que nos falam
e nem as escutamos;
há pessoas que nos ferem
e nem cicatrizes deixam
mas há pessoas
que simplesmente
aparecem em nossa vida
e nos marcam para sempre." (Cecília Meireles)
Palavras que muito me marcaram... Foi uma agradável surpresa, relê-las neste blog!

E poderia passar aqui o resto da noite a enumerar coisas e mais coisas com as quais me identifiquei... Mas para isso, mais valia estar a ler o blog, sempre era mais interessante :-)

Fico por aqui, que isto já vai (muiiiito) longo.

Beijos,
Xana :)

quinta-feira, janeiro 19, 2006 2:36:00 da manhã  
Blogger xanocas said...

Ah... E mais uma coisinha:
Um comentário aos teus amigos, ou melhor, à tua amiga RB, que não conheço, mas que é de certeza absoluta boa gente... Pois para além de gostar de U2, nasceu no mesmo dia que aqui a gaja (lololol)

Beijos,
Xana :)

quinta-feira, janeiro 19, 2006 2:45:00 da manhã  
Blogger River said...

Querida Xanocas (já me permtido chamá-la assim!)

Que delícia ler tudo o que escreveu, e perceber que lhe transmito sentimentos tão bons...!!!
È extremamente reconfortante, acredite!

Tenho um sentimento mt vincado em mim, desde sempre (acho que desde que nasci), de ter um prazer enorme em DAR... mt mais que em receber... Por isso já imagina como fiquei ao ler tão generosas palavras ;)

Só espero continuar a "vê-la" passear por estas margens... Não se "assuste" com os Sapinhos (como sabe são deliciosas criaturas habitantes dos rios :))

E dp há sp a "esperança" de que algum se transforme em Príncipe ao receber um beijinho das "Princesas" que por aqui passeiam!!! (olhhe, que já aconteceu com algumas!!! :D)

Qto à RB, secalhar de certa forma até "conhece"... Costuma ouvir a Prova Oral na Antena 3 ??!!!! ;)

beijiunhos, mt mt

E é bom sabê-la tão atenta por aqui...

quinta-feira, janeiro 19, 2006 12:53:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC said...

Olá, olá... viva!

ai adorei o post, mas vou responsabilizar-te por mais uma das ruguinhas de expressão que me animam o rosto :P

olha River, o mundo é uma pequena aldeia e tive disso prova recentemente! o nome Vitor Lobo diz-te alguma coisa? hehehe... eu sou... pois, como dizer... a loba alfa!?! lolololll

beijinhos.

quinta-feira, janeiro 19, 2006 1:43:00 da tarde  
Blogger T-Rex said...

Olá River!

Por acaso já conhecia, mas como é um tirada excepcional e intemporal dá sempre para rir um pouco.

eh! eh!

Só agora me apercebi do "percalço" que tiveste, mas de qualquer forma as melhoras para essas nódoas negras que ainda possam subsistir.

Carros há muitos, e pelo que me deu a perceber está tudo bem convosco e isso é que interessa!

Quando tiveres um minutinho passa por - http://comentariosdabola.blogspot.com/ - pois como já deu para perceber, gostas de rir (e de futebol também!) e... pareceu-me uma boa ídeia!

bjs

quinta-feira, janeiro 19, 2006 2:26:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, janeiro 19, 2006 2:38:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

Querida River,
Deixe lá... Demostra a sua simpatia por sapos enquanto eu demonstro a minha por cães... E por "GATOS" ;)

No meio de tanta bicharada, a malta entende-se (lol).
Quem sabe, beijando um sapo, não nos aparece um "Gato" ;)

Beijos,
Xana :)

quinta-feira, janeiro 19, 2006 2:41:00 da tarde  
Blogger River said...

Pandora!!!
Sejas bem aparecida Mulher! :D
Não há quem te "veja"! ;)

Quem bom passeares por aqui...
Sim, o Vitor sei! Mas como chegaste a essa conclusão???!!!
Agora estou super-curiosa!!! :)
beijinhos

Caro T,
Pois é carros há muitos, e está td dito! Obrigado pela solidariedade! Mesmo!
O http://comentariosdabola.blogspot.com está fantástico!
Já sou "freguesa"!!! Bravo!

Oh Xanocas, se tal te acontecer, diz-me de onde desencantaste esse Sapito por favor!!! :D

beijinhos a todos

quinta-feira, janeiro 19, 2006 7:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

quarta-feira, fevereiro 28, 2007 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Oil wrestling nude sex teens voyeur california culinary school Mjpeg j2me video surveillance software Dental distributor supply Discounted dental care Backpack dora toddler Sexy fucked blondes Sauna roeselare funny adult video Line monthly planner zocor And celexa grapefruit water filters

quinta-feira, abril 26, 2007 4:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart