17.2.06

O meu pai é "info-excluído" :)

O meu Paizão, não obstante ser um tipo muito “à frente” e que não tem rigorosamente nada a ver com a sua geração, é o que pode chamar, com todo o carinho, de “cromo” das novas tecnologias :) … Ou como diz a minha amiga Smile : “É um “Info-excluido”!!!

Não imaginam a luta que foi para ele se adaptar a um telefone novo, dos que apenas tiram fotografias, nada do outro mundo! Não queria nem por nada livrar-se do velho, que já não tinha conserto, nem se fabrica obviamente… Se fosse de 3ª Geração, acho que não aceitava mesmo! :)
Mas, ainda assim foi (e é), uma luta entre ele e o telefone, com a Rita (mulher), pelo meio a aparar-lhe os desesperos!!!
Às vezes é de “chorar” a rir, com as irritações que o telefone lhe provoca!!!

Ontem o “Fogareiro”, descreveu uma cena que representa bem o que vos digo! Acreditem, há uns tempos que não me ria tanto! É provável que o efeito de riso que me provocou a ler aquele post, não seja o mesmo em vós… Porque eu imagino o meu Pai “atarantado” a tentar enviar um MMS e a “atrofiar” completamente!!!

A Rita já lhe ensinou a ver os Blog’s, mas sem ela ou as netas por perto é “Missão Impossível”!!! Dêem-lhe jornais, isso sim!:)


E lá foi ele hoje, a caminho de mais um excitante Congresso da ANAFRE!!! Aquilo é que ele gosta! :)

10 Comments:

Blogger j.c.pereira said...

O Banha não precisa das novas tecnologias para comunicar.Se não for de outro modo aplica o seu vozeirão bem colocado para se fazer ouvir em todo o mundo se necessário ! Meu Amigo ,fomos apanhados em "grandes" não é ?
Bjs para a filha e um grande abraço para o Pai.

Dentro de dias teremos gente interessada na história e na cultura de Santa Ana a visitar as terras Santanenses .

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 2:37:00 da tarde  
Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao said...

Nem mais,amigo João...o Banha em última instância "apela ao vozeirão"...é um verdadeiro "cromo" e eu tenho imenso prazer em ser amigo dele.Um abraço para o João e para o Banha ( ...se é que alguma vez ele vai conseguir aceder á Net...eheheh... ) e bjs prá River

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 3:07:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

Que ternura!!!!!TERNURA-TERNURA-TERNURA...

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 7:14:00 da tarde  
Blogger River said...

Querido JCPereira,
É isso! É isso! Apesar de modernaço, o Banha acha que já não tem idade para estas inovações!
Mas, lá vai querendo sp aprender... já não é mau! Irrita-se é muito! :) É a PDV!!! :)))

E como mt bem dizes, e o Fogareiro tb, com aquele vozeirão para que quer ele telemóvel???!!! :)
Eu faço ideia, hj e amnhã a "botar faladura" lá no congresso da ANAFRE, a defender a terrinha com unhas e dentes! Ah... valente!!!

Não é à toa que os meus amigos jornalistas, guardam a imagem dele no último congresso do PS, com aquela histórica bandeira a dar nas vistas!!!
Bem sei que sou suspeita pra falar, mas sei que vc tb o conhecem, e a amizade entre vós é recíproca!

E Fogareiro, eu trato de lhe mostrar sp isto tudo, ele te dirá!!!

Beijinhos pra vc! Bom fds!

Minha KERIDA-KITE... toma lá umas beijocas por esse comentário!
Muita ternura, mesmo!

PS. Vejam bem, por ex. fui agora buscar o carro dele que ficou na revisão, está cheio de jornais por todo o lado, e as memórias do rádio são: 1-TSF, 2-TSF, 3-TSF, 4 e 5 igual e na 6-RVS!!!
Acaba, por dar jeito, esclarece-me sp sobre qq assunto da actualidade, principalmente política, claro!

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 8:53:00 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Fala-se do pai, apesar das coisas que se diz, sente-se imediatamente, um grande carinho e ternura, e não é só isso... é que descreves um "quadro", um ambiente normal de familia, me me tras muita saudade...não leves a mal River. Este post fez-me recordar tempos de normalidade, em que situaçoes dessas ou parecidas se passavam em nossa casa. Agora não se pasa nada. "Despacham-se dias", como eu costumo dizer...Queria mudar, mas não consigo fazer melhor.
Fico tão feliz pela familia que tens. As tuas garotas...deve ser uma casa cheia de alegria.
Beijinhos para todos.

sábado, fevereiro 18, 2006 2:23:00 da manhã  
Blogger poca said...

daqui a uns anos... esperemos que os nossos filhos não digam o mesmo em relação a nós!!!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 6:28:00 da tarde  
Blogger River said...

Minha querida Noitestrelada:
Não era minha intenção provocar-te nostalgia que te faça sofrer... E nunca poderia levar a mal, a única coisa que levoa a mal, é se desistires de recuperer essa harmonia...! PF luta para recuperá-la, há "alguém" que gostava que assim fosse... lembra-te disso.
As minhas miudas, sou sudpeita para falar... Mas sim, somos 3 "palhaçinhas", nós... ;)
grande abraço

Poca,
Sabes, acho que isso vai acontecer, de certeza... pq outras inovações virão, é assim mesmo...
beijinhos

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 7:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande Senhor Banha,
Porquê tanta tecnologia se conversar cara a cara é tão gratificante. É como eu, uma info-excluida. Beijo grande pa esse Senhor, um exemplo de Homem e de pai. A tua amiga Smile

terça-feira, fevereiro 21, 2006 4:40:00 da tarde  
Blogger River said...

Aiiiiiiii minha doce e querida amiga do coração, Smile... fiquei sem palavras...
Apenas posso dar-te uma braço apertado (mais um), pra ti tb grande exemplo de Mulher, e de FILHA!

terça-feira, fevereiro 21, 2006 5:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! British lotto plus Lingerie model oregon Malpractice insurance nurse practitioner

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 10:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart