15.2.06

Olha que coisa mais linda...

Coruche rendeu-se decididamente aos encantos da Raquel Bulha
E sei que ela também gosta daquela terra…

Por isso não admira que depois de duas noites no “Espaço Clean”, ela volte lá no próximo sábado, desta vez ao “Clube In Campo”!
Será com certeza, como habitualmente por onde passa, o resultado explosivo e contagiante da sua entrega como Dj … Com a escolha acertada e cuidada, do melhor “Set”, que (adivinho eu), vai do Rock, ao som alternativo, passando pelo House!
E se no meio subtilmente infiltrar umas pitadinhas da melhor “World Music”, o “quadro” fica perfeito!...
Advinha-se então outra noite “daquelas”… Com a dona da gargalhada mais peculiar da Antena 3… Ou mesmo quiçá da rádio portuguesa! :)

Bem sei, que sou "suspeita" para falar dela... Mas o seu profissionalismo é reconhecido "além-amizades"! (No entanto, não posso deixar de admitir que ser o "Elo de ligação" entre ela e as margens do Sorraia, me deixa um misto de orgulho e satisfação...)

25 Comments:

Blogger sónia said...

Gosto muito da voz, da postura e, claro, das gargalhadas da Raquel! Pena coruche estar um pouco longe dos meus planos para o fim de semana!:)

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 11:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Silver,
lembras-te de um grupo de Rock em Coruche com o nome Kádbaixo?
Sabes alguma coisa deles?
Bjs,
The Rocker

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 3:30:00 da tarde  
Blogger River said...

Oi Sónia!
O nosso país é tão pequenino... é tudo "já ali", pq ñ dares um "salto" a Coruche?!!! Lá te "recebo" c/ mt prazer! ;)
Qto à RB, como digo sou suspeita pra falar de alguém que gosto e conheço à tantos anos... Mas sei que apenas repito o que mt gente pensa!

Ainda bem que partilhas da mm opinião! ;)
bjs

Oh Caro Rocker, a Silver é uma amiga das margens do Sado, ñ eu... mas tá-se bem!!! :D No problem!!!

Qto aos Kádebaixo, creio que estão extintos... Com mt pena de todos nós... Um dos vocalistas é um amigo que me é mt querido, o Luis Filipe-Monky Power e vive cá em Lx, embora vá de vez em qdo a Coruche, o baixista,o meu primo Quim Zé que está a viver no Canadá, qto aos outros ñ faço ideia...
Se souber de algo novo direi!

bjs

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 7:57:00 da tarde  
Blogger El Coruchero said...

Raquel Bulha é o seu nome! A sua veracidade e a sua alegria e a forma como partilha as suas ideias fascinam-me! Digo-vos e assumo-o aqui publicamente que sou um fã incondicional desta senhora que ouço atentamente todos os dias.
A espontaneidade e o à vontade da sua comunicação cativa todos aqueles que sintonizam a Antena 3. Como DJ ainda não tive oportunidade e o prazer de assistir a nenhuma noite de sua actuação, possivelmente vou ter esse prazer no próximo sábado; e queria aproveitar para aqui deixar expressos os votos para que seja uma fantástica noite no “Clube in Campo”
Vamos todos apoiar a RB!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 11:58:00 da tarde  
Blogger River said...

Caro El Coruchero: È bem! É bem!!!
:))))

bjs

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 12:45:00 da tarde  
Blogger T-Rex said...

Também quero!

Um destes dias (noites) tenho que passar por essas bandas...

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 3:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cARÍSSIMA sILVER,
não sei porquê, mas parece-me que o Monkey nunca foi o vocalista desse grupo, nem fundador,pois sempre que vi esse grupo ao vivo, não era o Monkey o vocalista, mas sim outra pessoa que por acaso é um dos co-fundadores dos Kád´baixo..
A César o que é de César

Um coruchense

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 4:25:00 da tarde  
Blogger River said...

Oh T, não seja por isso!
Apareça sábado! Afinal Coruche é "já ali"!!! :)

Venha! Melhor, venham!
bjs

Caro Rocker,
Teima em chamar-me Silver, que se há-de fazer! :)))

Qto aos kádbaixo, o meu querido amigo Monkey não foi fundador (eu tb ñ o disse), mas foi vocalista, isso é certo e sabido!
O vocalista funaddor foi o galinha, que entretanto abandonou a banda e o Monkey substituiu!

Folgo em saber que se sente Coruchense... eu não 100%, só uns 40%...
Acho que para me sentir 100% coruchense, teria que ter a certeza de fazer algo pela aquela terra! Como o meu pai por exemplo... E ainda não o sinto, talvez um dia...

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 7:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Milay,
eu sinto-me Coruchense pois a minha familia materna é toda de lá e nasci e vivi lá até aos 32 anos..
Sobre o que fiz pela terra,
muita coisa, aliás posso-te dizer que na rádio que trabalhaste o fundador, e homem que hipotecou muitas horas da familia e muito dinheiro, era o meu pai!Sobre coisas que fiz por Coruche tive uma banda rock na qual eu era o vocalista, que muito tentou sensibilizar os jovens para muitos problemas, e repara o meu nome não é Monkey, mas sim João Cardoso, um grande amigo do teu falecido primo Rui e da sua família..!

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 12:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Talvez se os Kádbaixo, comemorarem os 20 anos, e se não houver de novo luta pelo protagonismo, tão habitual em Coruche,
seja certo e sabido quem é de facto o vocalista dos Kádbaixo,
simplesmente a melhor banda das margens do Sorraia!!!
Bjs
JC

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 12:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E para melhor informação para não caíres de novo em erro aqui vai a constituição dos Kádbaixo:
Vocalista,letrista e compositor: João Santos
Guitarrista,letrista e compositor:
Luís Tomás
Baixista: Monkey ou Paulo Tomás
Guitarrista: Quim-Zé Neto
Baterista: Pedro Veiga
Um abraço e espero que apareças para os 20 anos.
João Santos ou J.C.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tambem penso que o João Cortes foi baixista dessa banda... pena que lembrem sempre dos mesmos....

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 2:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é com o passado que se atingem objectivos. Há que olhar para o presente e futuro. Esse grupo os Kádbaixo existiram, foi fundado pelo XX ou pelo YY, em que WW era vocalista e o ZZ baixista...E depois? O que isso interessa para agora? Acabaram! Se acham que tinha potencial e "pernas pra andar", sigam em frente e criem algo de novo em vez de se sustentarem no passado. Prá frente é que é Portugal!

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá ter que intervir nesta conversa,
mas não desçam o nível á conversa...
Quem sabe dos Kádbaixo,são os próprios elementos de sempre dos Kádbaixo...
Se me perguntarem quem foram todos os elementos de qualquer banda, de certeza que é dificil, seja qualquer banda, identificá todos a que ela pertenceram..
É óbvio que o monkey fez parte dos Kádbaixo, o João Cortes também e mais algumas e boas pessoas, mas não é por aí...
O que interessa é que gostava de assistir a mais uma noite com todos os amigos,
com todas as bandas de coruche e que voltassemos a ligar os laços...
ass:
o tal que nunca foi dos Kádbaixo,pelo que vi escrito em cima,
João Santos

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus caros,
Essa conversa que desenvolveu em demasiado apenas pela necessidade, pelo que posso perceber, do Senhor João Santos em se autodenominar vocalista dos Kádebaixo, contrariamente ao que diz, o Monkey não foi só baterista como vocalista tb, após o abandono ou saida forçada por parte de João Santos.
Daquele bonito projecto em que todos acreditavam não houve apenas dois letristas, como é referenciado, e os musicos não passaram de jovens de Coruche que amavam a musica e quiseram fazer alguma coisa nesse sentido. Na minha opinião nunca chegaram mais lonje pelo facto de um certo vedetismo sem trabalho e sem vontade de melhorar. Ser vocalista não é abrir a boca e cantar, é integrar uma equipa que rema na mesma direcção. E agora pergunto-me qd o João Santos saiu dos Kádebaixo, pq este grupo continuou após a sua saida, apenas tocavam as musicas? Não as cantavam? A César o que é de César, o Senhor João Santos foi apenas um dos Vocalistas dessa banda.Smile

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo,
semelhante á sua atitude e pouco construtiva,está o seu conhecimento, por isso recomendo-lhe que se informe um pouco melhor...
Não lhe peço para quebrar o anonimato, porque estou muito pouco interessado na sua opinião, pois já reparei que é altamente tendenciosa,por isso fale só daquilo que sabe..
Além disso,quando o Sr. João Santos saiu dos Kádbaixo, o grupo não só não cantava as musicas, como não as tocava...
Depois, o comentário que vi do SR. João Santos foi a favor de uma reunião de todos os músicos e de todas as bandas para se voltar a fazer um bom espéctáculo, mas como sempre pessoas como você, estão sempre á espera de um bom conflito,..
Por isso digo-lhe, não só não foi mais um vocalista, como juntamente com o guitarrista miguel tomás, foram os KÀDBAIXO..
Porque pertencer a um grupo como você diz não é só tocar, nem cantar....
SMILE

A voz da Razão

ps: e se por acaso ele se intitular o vocalista dos Kadbaixo tem todo o direito.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 5:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toda esta conversa não passa de ridícula...vão agora entrar em todos os pormenores da vida deste grupo?! Encherguem-se por favor!
Mas que maçada...

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas não quero deixar de dizer que esse grupo deixou-nos muitas saudades. Apareçam outra vez para por os jovens de coruche a cantar as vossas musicas. Smile

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de chhamar á atenção de pessoas que assinam com o meu nome para não o fazerem...
Vamos revitalizar coruche mas de forma salutar e em todos os campos...

ass.João Carlos C. Dos Santos

Força Coruche e coruchenses

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 5:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está demasiado enervado o Sr Voz da razão, que limita o gupo a duas pessoas, acalme-se pa não dizer palermiçes. Sp fui grande admirador desse grupo e continuo a sê-lo só que para mim, o grupo é constituido por todos e não por duas pessoas com faz referência, pq assim era um dueto. Tenha calma e ouça muita musica que lhe fará bem concerteza. Smile

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 5:30:00 da tarde  
Blogger River said...

Meus amigos, eu é mais “Peace & Love”… não sou dada a estas discussões que não levam a lado nenhum, muito menos, sobre o passado! Quem vive de passado é Museu!
Como alguém aí disse e mt bem, pra frente é que é caminho!

Quem fez parte da banda para essa que já toda a gente percebeu, os fundadores é importante sim senhor, mas as bandas continuam… é assim em todo o mundo!
Por acaso os “Génesis” não continuaram quando saiu Peter Gabriel e entrou Phil Collins?!!! Este é só um ex. de milhentos!

Caro João Carlos Cardoso Santos, ou “Rocker”, antes de mais, julgava que tinhas Galinha no nome, mesmo!
Fiquei esclarecida! Assumo os meus erros, e gosto de os corrigir, pq assim espero o mesmo dos outros!
Creio que não disse nada de falso, falei em pessoas que conheço, aliás conhecer, conheço todos, mas tenho uma relação de amizade efectivamente com o Monkey, com o Paulo Tomás e com o João Cortes, não obstante dar-me bem com todos!
Agora quem fez parte primeiro ou dp, não sei ao certo, como sabes nessa altura sabia mais da história dos “Filhos da Terra”!

Será um prazer, isso sim vê-los a comemorar 20 anos, TODOS!
É algo que apoio incondicionalmente!
E espero durante o fds, escrever qq coisa sobre isso, e que não haja aqui mais picardias!
Afinal este post até era pra Raquel Bulha, tadinha! :)

Qto ao teu Pai, sei da verdade de td o que falas e concordo inteiramente… aliás fará parte de um dos meus textos em breve….

Finalmente o Rui, o meu tão querido primo… de quem tenho uma saudade imensa…. Que foi meu “irmão” desde que nascemos… Só lamento que a morte dele não tenha servido como exemplo a toda a gente! Nada mais…
Sei que um dia o volto a encontrar…

Um beijo pra ti, e stay cool! ;)

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelas palavras reconfortantes, e ao mesmo tempo consonantes com o meu pensamento, Milay!
Sinceramente, tou-me nas tintas para estar a debater com anónimos,
projectos que sairam do meu tempo e da minha criatividade, e falo só de mim, por mim e não pelos outros...
O que dizes tem todo o sentido, quantas milhentas de bandas que há por aí, que não têm a formação embrionária e que seguem, não é por aí...
O que tenho muita pena é que não saibam reconhecer em Coruche o valor dos outros, e não é só em relação a mim, mas também em relação a muitos outros e outras em Coruche, mas isso esplica-se devido a grandes complexos de inferioridade latentes de há muitos anos em certas pessoas, que depois a única coisa que sabem fazer é armar esta confusão, como este SR. Anónimo, que só pelo discurso e a frustração intrínseca nele dá bem para ver que tipo de pessoa é!
Aliás só alguém muito pateta e palerma me manda ouvir música.
No comentário de cima, digo e continuo a dizer, é meu objectivo juntar tudo e todos, e não individualizar a questão,é para a festa e não para a autopromoção, é para matarmos saudades, não é para ganharmos óscares..

Quanto ao teu último parágrafo," não serviu de exemplo a toda a gente", mas serviu a alguém, ele e outros, que se foi perdendo durante a nossa vida...
Aí , também eu digo, o meu querido Amigo...

Ps: Jovel anónimo, meta-se só na sua vidinha,
ou então faça você mesmo qualquer coisa,se não conseguir, ao menos ajude!!!!!
E já agora respeita a opinião dos outros e não parta logo para a ignorância escondida atrás de um ANÓNIMO...

A conversa não chegou á sua porta ou tem alguma coisa empatada nisto...???

The Rocker

sábado, fevereiro 18, 2006 9:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Assinalo também, e como despedida,
que o comentário assinado por a voz da razão,
é de um amigo de Coruche, que ao estar a meu lado nesse dia, mais uma vez ficou bastante triste, com a ainda mentalidade existente em Coruche, e interviu, de direito, pois também foi músico...

MILAY,
um grande fim de semana para ti,
e se por acaso isto for para a frente, gostava de contar com a tua ajuda, aliás de todos, que a queiram dar para , e repito, revitalizarmos Coruche...

Se alguém tiver outros projectos ou idéias, sabe que também poderá contar comigo...

Para acabar e em relação aos Kádbaixo,
alguma ideia, ajuda ou critica,
façam a quem de direito, pois eu já não tenho nada a ver com isso!!

Tchau..

The Rocker

sábado, fevereiro 18, 2006 9:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Adderall uk on line vardenafil hcl Insurance for home-built boats apple laptop monitors klonopin Reviews of audi a4 2006 Honda odyssey check engine light Pictures of peugeot 405 1971 dodge charger rt die cast Presidential scholarship loli hentai juniper router comparison cisco Lincoln botox clinic how does klonopin work Quality of life insurance rider weight loss medicine

terça-feira, março 06, 2007 10:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Non status mortgages independent advice caribbean cruise packages april 1906 dance halls vitamin b12 Phendimetrazine pills Open air headphone Penis closeup blonde brio handbags golf clubs

terça-feira, abril 24, 2007 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart