10.2.06

Anjinho ou Diabinho?

Aproveitem o fim-de-semana para fazer este teste… Simplesmente “infernal”!!!
Posso dizer-vos que obtive uma votação de 41 pontos, o que quer dizer que cheguei ao Inferno… mas parece que isso é bom!!! :)

Além de muito engraçado, o que mais ressalvo é que este “jogo” têm uma função humanitária! Verdade! Podem ajudar as organizações: Oxfam International, a World Visison e a Unicef. Não é estupendo?!
E ainda por cima vão divertir-se bastante, garanto-vos!
Mas atenção, não vale mentir!!! :)

Ora façam, cliquem aqui: "WHAT´S YOUR PURESCORE"

P.S. Bem se forem muito pudicos, o melhor é não fazer… Depois não digam que não avisei! ;)

Tenham um grande fim-de-semana! (Tomem conta de vós e daqueles que gostam!)

Nota: Este jogo é uma cortesia do querido JPR

18 Comments:

Blogger naoseiquenome usar said...

Minha "pestinha"!!!!!!!!! .... Bom fim de semana!
Um beijo!

sábado, fevereiro 11, 2006 12:18:00 da manhã  
Blogger xanocas said...

eh pá, também me saí uma bela diabinha... mas isso não é nada que não soubesse já. e depois... adoro ser uma granda maluca :)

beijos,
xana :)

sábado, fevereiro 11, 2006 2:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ei River, eu entrei para o céu por um triz, segundo me informaram, mas não sei se isso é bom...com perguntas tão preversas...
Um beijo bom fim de semana,

sábado, fevereiro 11, 2006 3:51:00 da manhã  
Blogger xanocas said...

olha lá, sapusca diabusca :) ... como é que te estás a dar com o kanguru? :)

bijos e bom fim de semana
xana :)

sábado, fevereiro 11, 2006 11:37:00 da manhã  
Blogger sónia said...

Bem, pelos vistos sou uma diaba dos diabos! Nem eu sabia....ehheheheh! Bom fim de semana e bejus! :)

sábado, fevereiro 11, 2006 3:45:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC said...

Zeus me valha! 32 é o quê? acho que é inferno mesmo... lolololl

bjito e até já.

domingo, fevereiro 12, 2006 4:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, olha!
O gajo chamou me sacaninha ordinaria...ate parece! Nem disse os pontos. So disse que tive duas bolas de fogo...whatever that means...
bjs mtos.
:)

domingo, fevereiro 12, 2006 7:28:00 da tarde  
Blogger mixtu said...

dá sempre diabinho... snif,
jinhos

domingo, fevereiro 12, 2006 9:37:00 da tarde  
Blogger Mónica said...

Ehehehehe, à mais depravadas e ordinárias do que eu, ufffff assim já não me sinto tão mal...

Boa semana

:)

domingo, fevereiro 12, 2006 10:13:00 da tarde  
Blogger River said...

Naoseiquenomeusar, mt obrigado, espero que o teu fds tb tenha sido bom!
(E se sou pestinha... ó, ó!!!)

Sapusca Xanocas, deixa lá, ser diabinha é cool! ;)))

O Kanguru, como tinha dito, em Lx funciona em banda larga como as outras redes, em Coruche é mt lento, mas tb as outras redes lá é igual!... Há que ter mais paciência :) Eu continuo a usar pouco pq o tempo ñ me chega pra td! Ontem por ex. a Beatriz é que reclamava que levava uma eternidade pra vestir as Barbies nos sites que ela joga! :)))

Mas acho que foi uma boa opção sim senhor! Mas se pensares comprar diz, pq soube dp que podia ter poupado €, e digo-te como! ;)

noitestrelada, minha querida, bom é sentirmo-nos bem na nossa pele, seja Diabo ou Anjo! Isso é que é!!!

Oh Sónia, pois... estamos sp a ser surpreendidas, até por nós próprias!!! :)

Pandora!!! O meu querido VL está cheio de sorte!!! ehehhehehe!!! :D

Alteza!!!! VIVA!!! :D
Sissi, my love!!! Um comentário seu aqui, finalmente!!! Estou emocionada!!! :)))
Qto ao resultado do teste... :p
Acho que ele falhou!!! Só pode ter pifado! :D

Mitxu, que bom vê-la aqui! :)
È um prazer...
Qto ao resto, olhe, junte-se ao grupo!!! E lembre-se daquela: "as raparigas boas vão para o céu, as más vão para todo o ladao!" :D
Volte sp!

Mónica! Viva!
Ah pois minha querida, há sp alguém mais "maluco" que nós...
Sempre!

mt beijinhos pra todas, é mt bom vê-las por aqui, sejam anjinhas ou diabinhas! Mt bom mesmo!
Obrigado! :)
E boa semana!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 12:20:00 da manhã  
Blogger River said...

Ops!!!
Esta minha cabeça de Diabinha...
Mitxu, sorry, identifiquei-o como rapariga, mil desculpas!!!
De resto mantem-se td!
É bom vê-lO aqui! :)
È um prazer...
Volte sp!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 12:28:00 da manhã  
Blogger xanocas said...

então, já que te disponibilizas para tal, agradeço que me dês umas dicas em relação ao kanguru, sff... é que estou a considerar a hipótese de comprar, mas o preço é uma das coisas que me tem mantido calminha, pois a coisa está preta :)

manda as dicas por mail, se preferires.
beijos,
xana :)

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 12:55:00 da manhã  
Blogger Joao said...

26 é bom ou mau ?

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 1:05:00 da manhã  
Blogger River said...

Vivas João!!!
Pois, meu caro ñ sei... em relação aos machos, ñ sei mt bem o que isso quer dizer.... :D

Por acaso fico com curiosidade... huummmmm.... E vc acha que é bom ou mau???!!!.... ;)

um beijinho, e volte sempre!!!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 8:08:00 da tarde  
Blogger Joao said...

Depois do comentário percebi. 100% seria puro... ou seja no meu caso sou 1/4 puro 3/4 impuro... Bom ou mau ? Que se lixe... desculpe o termo.
... há dias melhores ...

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 12:07:00 da manhã  
Blogger River said...

Caro João, aí é que está "que se lixe"!
É isso! O "bom" e o "mau" é tão relativo... Como diz uma grande amiga minha: "O que pra uns é defeito, pra outros é virtude!"

Importante é estarmos bem conosco... e até isso têm dias! ;)

bjs. Apareça mais vezes!

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 4:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

só me falta a coisa do cú------mas ando a treinar em queijos

quarta-feira, março 01, 2006 12:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! 1992 suzuki gsx 400 Easy sweaters to knit - free patterns Microfibre golf pants coca cola gmc motorhome Anal klass dealerzy alfa romeo Kid waterbeds Gmc concept vehicle discount zoloft overnight shipping cod Maryland dialup access South carolina dialup services http://www.ibm-laptop-batteries.info/internet-connection-sharing-in-windows-2000.html best isp 1978 suzuki rm 125 http://www.domain-2.info/Free-public-domain-reports.html About the jeep Home decorations catalogue surveillance camera roof mounts

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 2:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart