12.2.06

O mundo ao contrário!

Eu não acho isto normal! E vocês???

Há quem diga que o programa “Fiel ou Infiel” é fantasia, e toda a gente está a fingir. Francamente, não faço ideia se é assim, ou não… Até porque ainda não me dei ao trabalho nem tão pouco me lembrei, de perguntar a alguns amigos do meio televisivo se confirmam ou não, ou sequer sabem alguma coisa sobre o assunto…
Mas partindo do princípio que aquilo é real, interrogo-me como é possível haver quem se submeta a tamanha fantochada?!!!... Cá p’ra mim quem leva o/a namorado/a a uma coisa daquelas é mesmo para se ver livre dele ou dela!
Aquilo às vezes chega a dar “porrada da grossa”, a ser teatral têm que ser muito bem pago… Embora admito, há muita gente com uma sede de protagonismo tal que se expõe pelas situações mais ridículas!
Depois, há outros aspectos que acho, direi interessantes… Um, é que todas as pessoas que já vi no programa parecem-me pouco “cultas” (não vejo assiduamente, mas já vi alguns, era muita coincidência ser só nos que eu vi).
Outro, é o apresentador João Kléber, faz o papel (e bem) de advogado do Diabo, “pica” os desgraçados até à exaustão, do que vi ora é irritante, ora chega a ser cómico!

Eu, sinceramente numa situação daquelas não sei o que faria (porque já aprendi na vida a não dizer “desta água não beberei”), mas pelo que me conheço não acredito que a meia dúzia de palavras um fulano me levasse para a cama, por mais “grosso” que seja (e aqueles até são, sim senhor!), no entanto já ouvi da boca de amigas coisas do género: “O que é que eles estão à espera, com um Homem daqueles à frente, quem é que resiste?!!”… Não comento, e muito menos julgo!
Depois há outra coisa que me surpreende (ou não), é que os homens “apanhados” são atacados dumas tendinites que dá dó… Até parecem ter medo de mexer nas raparigas! Provavelmente têm mesmo, é por isso que não me surpreende tanto, muitas vezes quando as Mulheres são afoitas, os Homens assustam-se
mesmo!.... Até na vida real… ;)

6 Comments:

Blogger xanocas said...

Cara River,
Já tive o (des)prazer de ver partes do programa que referiste e, francamente, a coisa pareceu-me bem teatral. Se não, vejamos:
Numa situação em que uma fulaninha se deixa enrolar toda por um daqueles grossos (como tu dizes), chegando ao limite de dizer que o namorado é um fraco, um parasita da sociedade que não faz "puto" e que ainda por cima, não lhe dá prazer, sendo que por vezes, nem se entusiasma o suficiente - razão pela qual se passam dias e dias de fomeca - não me parece que a reacção do dito namorado (uma verdadeira tentativa de aborto frustrada, convenhamos), devesse ser - na maior das calmas e com a maior descontracção, não se revelando minimamente afectado - limitar-se a chamar-lhe, com uma "credibilidade" inigualável, porca e mentirosa, afirmando que, com tanto carinho e dedicação, lhe saltava para cima todos os dias e ainda lhe pagava o ginásio para ela se sentir bem com o seu corpo, sem aumentar o tom da voz, ou sequer se mostrar minimamente exaltado com tamanha humilhação!
Sinceramente, que aquilo parece uma fantuchada ao jeito de outras que já tivemos oportunidade de ver, noutros tempos, na TVI, isso parece... Mas claro que isto poderá ser só a minha lingua maldizente a trabalhar ;)

Beijos,
Xana

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 1:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Darlings,
trust me...aquilo e uma palhacada. Os tipos sao contratados por 80 contos por programa...e a chamada figuracao especial...sao encenacoes que fazem para construir um programa de Tv. Ao contrario do Juras de Amor, programa da SIC que versava mais ou menos sobre o mesmo, este e totalmente fabricado.
bjs

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 12:37:00 da tarde  
Blogger River said...

Pois...Gracias pelo esclarecimento Dear Sissi!
O Juras de Amor eu sabia como funcionava pq um dos "sedutores" (o Alex, aquele homenzarrão! ;)), é meu amigo!
(Qdo voltares apresento-te Sissi ;))

Neste programa ñ fazia idéia, embora de facto como diz a Xanocas, tanto "corno manso" dá pra desconfiar... :D
Como vês sapusca ñ és má lingua! :)

beijinhos às duas lindonas

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 1:24:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC said...

Seja ou não fantochada, o que é certo é que cada vez se trai com mais facilidade...

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 8:12:00 da tarde  
Blogger River said...

Pois amiga Pandora... mas faz parte da humanidade, infelizmente como tantos outros males...

beijinhos pra ti e pró VL ;)

terça-feira, fevereiro 14, 2006 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

quinta-feira, abril 26, 2007 2:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart