30.3.06

Os Deuses devem estar loucos!

Hoje de manhã na rua “esbarrei” sucessivamente em cartazes com esta frase: "Tango. É mais fácil beber que dançar"…
Olaré! Pensei eu… Que é isto?!!! Mais uma cervejola nova?! Hummm…
A campanha publicitária arrancou hoje, agora estarei atenta para provar!

(Ah, pois! Eu sou aquela que adora cerveja, lembram-se? ;))
Segundo percebi do que li, é uma cerveja com um ligeiro sabor a framboesa, e a Unicer inova, uma vez mais, apostando na conquista de mais consumidores com apetência para cervejas com sabor.
Caracterizada como leve, refrescante e de baixas calorias, tem também como público-alvo todos os consumidores menos frequentes de cerveja.
Depois das Super Bock Stout (preta), da Super Bock Green (sabor limão) e da recente Super Bock Abadia (artesanal), aí está a Tango!!!
E eu que adoro dançar!...

9 Comments:

Blogger xanocas said...

Oh Riverzinha, querida :)
Desculpa lá estar armada em "mete nojo" e vir-te desmentir na tua própria casa, mas eu já vejo os cartazes com a publicidade à
"tango", práticamente desde o início da semana :)

Por acaso, ainda não provei, mas ao que tudo indica, será uma versão já engarrafada, da típica imperial com groselha, baptizada - obviamente - com os mesmo nome... Que aqui a gaja, há não sei quantos anos atrás, bebia com os amigos, por ser mais fácil de digerir do que a cerveja normal :)
Hoje, não me passa pela cabeça beber uma coisa dessas, que até enjoa de doce, na sua versão original (ou como eu a conheço)... Verdade seja dita, nunca fui adepta dessas cervejas todas "modernaças"... Eu gosto mesmo é de cerveja com sabor a cerveja, preferencialmente, preta... E em em primeiro lugar, Guiness. Na sua falta, Cintra... Depois disso, todas as outras - em pé de igualdade - servem :)
Quais cervejas a saber a pêssego (ainda assim, mesmo não gostando dessas mistelas, grandes bebedeiras que apanhei com a Krony e com a Turborg Strong... Esta última, mesmo por ser "STRONG"), limão e afins... Quanto ao Tango... Já bebi a minha dose disso em "fabrico tradicional" :) durante a minha adolescência, mas tenho curiosidade em saber se será mesmo parecido - tal como penso - e por isso, irei seguramente provar esta nova versão engarrafada.

Bem... E já que estás de fim de semana "prolongado"... Espero que ele seja muito bom... Diverte-te e... Toma conta de ti, boa??? ;)

Beijocas

quinta-feira, março 30, 2006 11:32:00 da tarde  
Blogger Joao said...

A Green não vale nada, esta também não deve valer. Qualquer dia aparece uma com sabor a chocolate!

sexta-feira, março 31, 2006 12:43:00 da manhã  
Blogger poca said...

pois... cá por baixo tb está há algum tempo a publicidade nas ruas...
em relação a preferências... eu cá, é mais a amarela!! cá sabores nm meios sabores...
essas invenções são mesmo para quem não gosta de cerveja!

sexta-feira, março 31, 2006 10:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A cerveja lembra-me o Verão, esplanadas, muitos amigos e o suor que refresco com uma loura em copo gelado e uma espuma branca que faz lembrar o mar, mar esse que levou o navio mais Português por essas infinitas águas, o navio Sagres. É mesmo dessa que eu gosto a minha eleita, SAGRES branca.Beijos para todos e um optimo fim de semana, regado ou não com muita cerveja, isso depois veremos. Smile

sexta-feira, março 31, 2006 10:22:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

Pois a Super Bock clássica continua a ser a minha eleita! Mas vou provar a novidade, para não dizer que não ando a par do que se passa no mundo...

sexta-feira, março 31, 2006 10:58:00 da manhã  
Blogger JB said...

Nada como inovar.
Ainda que a minha preferida seja a clássica, devo confessar que a Bohemia (sagres)é fora de série.

Não provei, mas logo que possa... glu...glu...glu... hummmm...

domingo, abril 02, 2006 11:33:00 da tarde  
Blogger Silver said...

Ah! eu acho que vou gostar muito disto. Bjinhes

segunda-feira, abril 03, 2006 9:02:00 da manhã  
Blogger River said...

Ó pá! pois ainda ñ provei... que chatiçe!!! Mas pareçe que ainda ñ hà isto em lado nenhum... :(

Quem já provou q me diga!!!

Ai o calor... ai o Verão... hummm... glu, glu, glu... :)))

Beijinhos Xanocas, João, Navegante, Smile, Poca, Blue-Kie, JB e Silver... e todos, e todos!!!
Cheers!!! ;)

PS. Xanocas, é bem possivel q os cartazes "andassem" por aqui hà mais tempo... é que eu sou a Miss-distraída!!! lol

quinta-feira, abril 13, 2006 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

terça-feira, fevereiro 06, 2007 4:37:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart