17.3.06

É um grande fim-de-semana!!!

Estou particularmente contente por ser sexta-feira… E fim-de-semana!!! Porquê??? Porque vou para o Ribatejo… Sim, isso não é excepcional… De facto, não… Mas hoje, tenho companhia!!! Aí está o que me deixa especialmente ansiosa e contente!!!... O meu querido Nuno, amigo do coração, vai comigo pela primeira vez!!! Ao fim de tantos anos! Conhecemo-nos há quantos anos?... Uns 6 ou 7 anos, e ele nunca foi lá (por várias razões que pouco importa agora), certo é que hoje irá, e eu estou MUITO feliz!!! Adoro a companhia dele, já passámos algumas situações peculiares juntos… boas e más, partilhamos muito das nossas vidas. É um ser humano muito bonito, duma grande generosidade, e que admiro bastante. Por isso, quero que conheça tudo aquilo que me liga aquela terra! E espero que goste… (como os outros amigos de cá, que já foram e ficaram fans…), e que corresponda às suas expectativas, tudo farei para isso! Tudo, para que ele volte mais vezes!

P.S.: Tenham vocês também um grande fim-de-semana ;)

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes que se é teu amigo, é sempre bem vindo. O gajo bebe? eheheh. Vá diz lá, "é sempre a mesma coisa, vocês só pensam nisso". De facto também pensamos nisso, mas preferimos "gajas". Hoje apeteceu-me "parvar" como dizem na Glória do Ribatejo. Já estou em estágio para o aniversário do Cortez. Gosto tanto.

sexta-feira, março 17, 2006 11:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Linda, lá estaremos para o grande fim de semana em terras Ribatejanas com o nosso querido Nuno. Grande Vital, vamos comemorar o anivesário do Cortez e como sp juntar este saudável grupo q dá sempre exemplos do que é a amizade. Um bom fim de semana para todos. Beijos, Smile

sexta-feira, março 17, 2006 11:50:00 da manhã  
Blogger poca said...

Então bom fim de semana! beijinhos

sexta-feira, março 17, 2006 2:00:00 da tarde  
Blogger River said...

Oh meu amigo Vital... esqueceste o futebol! eheheheheh!!!
O meu amigo Nuno daqui, claro que gosta de copos!!! (senão não era meu amigo ;))
Amanhã lá estaremos pra dar os parabéns ao Cortez!!!

Navegante, não conheces o Ribatejo???!!!?!?!?! Oh meu Deus, temos que tratar disso! ;)
Bom fds!

Smile, será bonito... sim senhor!!!
Advinha-se uma noitada daquelas cheia de boa disposição! ;)

Poca, obrigado miuda! :)
Para ti também!

beijinhoooooooooos

sexta-feira, março 17, 2006 2:38:00 da tarde  
Blogger River said...

Oh Nuno Vital, acho que será mais uma noite daquelas a acabar com a Smile a cantar o fado :))) O que é que achas??? Eheheheheh!!!

sexta-feira, março 17, 2006 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comigo, só para a desgarrada. Ah pois, como se diz cá na terra, "quem na pode...arreia"

sexta-feira, março 17, 2006 4:34:00 da tarde  
Blogger River said...

Ahhh desgarradas... isso é que eu gosto! eheheheheh!!!

Vamos nessa Smile?!

PS. aproveito pra mandar aqui um grande beijinho à querida Mena, que sei está a ler lá da outra margem... :)
És linda!!!

sexta-feira, março 17, 2006 4:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Tarde a todos os Ribatejanos que me vão receber......Para variar a nossa amiga River tem mto para fazer lol......tou a ver que tenho que apanhar a Carrera para ir jantar com vocês.....aquela gaija!!!!!!!!

sexta-feira, março 17, 2006 4:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh smile....vamos ter daquelas ervs aromáticas que faz bem ao nosso reumático....ahahahahahah.....que belo fim de semana!!!!!

sexta-feira, março 17, 2006 5:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um grande beijinho tb para ti river!
Podes crer que sou leitoura assídua do teu blog.
Um GRANDE fim-de-semana....

sexta-feira, março 17, 2006 5:45:00 da tarde  
Blogger River said...

Pois, como diz a minha Smile, com este tempo só um cházinho pra dar cabo do reumático! É a PDV!!! ;)

Ai Mena és uma querrrrrrida!
Mt beijinhos pra ti, pra Leonor e pró Capricho!
Brindamos lá este fds??!! boa?! :)

sexta-feira, março 17, 2006 6:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom f.s. para todos!!
Divirtam-se!!

The Rocker

sábado, março 18, 2006 10:27:00 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Vemo-nos em breve;)?
Já tinha saudades tuas River
Um abraço muito apertadinho

sábado, março 18, 2006 9:39:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC said...

bom fim de semana então! :))
diverte-te mt, beijos aqui da margem sul, duma moçoila que não é riba-tejana mas é além-tejana ehehe... grandes terras as nossas!

domingo, março 19, 2006 12:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá milay...
e a joana...
voce tem um fotolog muito giro...
olha preciso de um favor seu...
se nao for pedir muito um dia destes quando voce for ai a um dos shopping's d lisboa podia-me ver quanto e que custam umas vans daquelas que se usam agora?e que aqui em santarem nao ha...e depois se puder ver diga a rakas quanto custa que e para eu saber. muito obrigada...
beijinhos da joana

domingo, março 19, 2006 7:14:00 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

ai menina, que bom!
de fazer inveja!
... agora, boa semana!
Um beijo.

segunda-feira, março 20, 2006 1:09:00 da manhã  
Blogger River said...

Rocker, Pandora, naoseiquenomeusar, Joaninha:
beijos meus queridos

Noitestrelada: Vemo-nos pois! Bora lá! ;)
xi-coração

terça-feira, março 21, 2006 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, gosto muito do seu blog e em particular da explendida vista do vale do Sorraia, a partir de Coruche. Sou natural de Coruche, mas de momento estou a trabalhar e a estudar em Lisboa. Será que posso usar esta foto, na ilustração de um trabalho académico que estou a preparar, a propósito de um projecto de desenvolvimento para o concelho de Coruche? Obrigado

segunda-feira, abril 10, 2006 1:17:00 da tarde  
Blogger River said...

Caro/a ebcoelho, Obrigado pelas suas palavras!
Use as fotos que quuser! Fique à vontade! E volte sempre, é um prazer! :)
Espero q td lhe corra bem aqui na grande ciadade!
beijinhos

quarta-feira, abril 12, 2006 12:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

terça-feira, março 06, 2007 8:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart