27.4.06

Se eu fosse...

Desafio da Ritinha! Cá vai:

Se eu fosse um mês: Setembro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 00.00h.
Se eu fosse um planeta ou astro: Vénus

Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: Chaise-longue
Se eu fosse um líquido: Cerveja
Se eu fosse um pecado: Sexo

Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma árvore: Sobreiro
Se eu fosse uma fruta: Laranja
Se eu fosse uma flor: Antúrio
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra eléctrica
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um bicho: Cão
Se eu fosse um som: Splash!

Se eu fosse uma música: Directo à cabeça – Rui Veloso
Se eu fosse um estilo musical: Rock
Se eu fosse um sentimento: Amizade
Se eu fosse um livro: Drama
Se eu fosse uma comida: Pasta
Se eu fosse um lugar: Nova Iorque
Se eu fosse um gosto: Gelado de limão
Se eu fosse um cheiro: DKNY
Se eu fosse uma palavra: Solidariedade
Se eu fosse um verbo: Falar
Se eu fosse um objecto: Tshirt
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso

Se eu fosse um personagem de desenho animado: Mafalda
Se eu fosse um filme: "As regras da casa"

Se eu fosse uma forma: Redonda
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: "A Vida é Dar e Receber"

Que conclusão se tira daqui?...


Atenção: Lanço o desafio a todos os blogs ali do lado, isso mesmo todos os que estão aqui "linkados"! Quem quiser responde, quem não quiser, amigos como dantes! :)

11 Comments:

Blogger SaoAlvesC said...

Anturio?? Que giro... eu adoro anturios e jarros. Viste o post lá na caixinha?
E sim, definitivamente a Mafalda, lololl

bjitos.

quinta-feira, abril 27, 2006 8:16:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

o sexo é pecado ??

quinta-feira, abril 27, 2006 9:20:00 da tarde  
Blogger T-Rex said...

Grande salada que aqui vai...

river, o preto é que não está com nada. Preto = ausência de cor...
O que é que se passa?!?!?

A cena que mais curto é a da estação.
Eu por mim escolhia a Gare do Oriente - Tem mais malta "gira"...

eH! eH! eH!

PS: Vou ver se arranjo um tempinho para postar a "coisa" lá prós meus lados.

bjs

sexta-feira, abril 28, 2006 12:54:00 da tarde  
Blogger poca said...

river, desculpa o atraso... mas é pra já!

sexta-feira, abril 28, 2006 1:02:00 da tarde  
Blogger River said...

Pandorita, ainda ñ vi, mas já lá vou! :)
beijinhos. bom fds!

Kerida-Kite... é SÓ do ponto de vista da Igreja católica! claro! eheheheheh!!!!

Oh T, preto=ausência de cor???!
Enganaste meu amigo, preto é a junção de Todas as cores!
Ñ têm nada a ver c nostalgia ou tristeza! Na na... é pq gosto mesmo! :)

Poca, tá-se bem! ;)

beijinhos e tenhma um grande fim-de-semana!!!!

sexta-feira, abril 28, 2006 1:14:00 da tarde  
Blogger T-Rex said...

Na na na na na!

PRETO É AUSÊNCIA DE COR, minha cara.

Branco é a presença total dos espectros e não propriamente uma cor. Preto é a ausência de todos os espectros.

PS:Investiga, e tem um bom fds! ;)

sexta-feira, abril 28, 2006 5:31:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

Riverzinha, minha querida,
Já lá está o "desafio", no meu canto :)

Tem um bom fim de semana.

Beijocas

sexta-feira, abril 28, 2006 9:59:00 da tarde  
Blogger Cruxe said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, abril 29, 2006 11:26:00 da manhã  
Blogger Cruxe said...

A história do preto - sem qualquer conotação racista :)

Existem dois sistemas de cores: o aditivo e o subtrativo.

No sistema aditivo, as cores primárias são Vermelho, Verde e Azul: RGB
Misturando todas as cores primárias temos a luz branca e a ausência de cor (luz) resulta no preto.

No sistema subtrativo, as cores primárias são o Cyan, Magenta e Amarelo: CMY
Misturando todas as cores primárias temos o preto e a ausência de cor (luz reflectida) resulta no branco

Esclarecida? :)

(Nota: apaguei o comentário anterior porque depois de ler achei que estava confuso e aproveitei para explicar melhor)

BTW: já respondi ao desafio no meu blog. Amanhã já estará postado :)

sábado, abril 29, 2006 11:34:00 da manhã  
Blogger Seamoon said...

já está...ehehhe
bjs

terça-feira, maio 02, 2006 5:19:00 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Ena, tanta coisa!
Longa lista!
:)
Continuas bem?
Um grande beijo.

quarta-feira, maio 03, 2006 2:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart