22.4.06

Meu Pai

Meu pai, dá-me os teus velhos sapatos manchados de terra
Dá-me o teu antigo paletó sujo de ventos e de chuvas
Dá-me o imemorial chapéu com que cobrias a tua paciência
E os misteriosos papéis em que teus versos inscreveste.

Meu pai, dá-me a tua pequena chave das grandes portas
Dá-me a tua lamparina de rolha, estranha bailarina das insônias
Meu pai, dá-me os teus velhos sapatos.

Vinicius de Moraes
in Poesia completa e prosa: "Poesias coligidas"




65 anos de Vida! Parabéns Meu Pai...
Depois de tudo o que já escrevi aqui, e irei concerteza continuar a escrever...
Hoje, apenas volto a dizer que te amo muito!
És o melhor Pai (e Avô), do mundo!

5 Comments:

Blogger xanocas said...

Ninguém te liga?... Hum... Não querias mais nada!!! Liga sim, senhora :)

Passei só para mandar uma beijoca de parabéns ao teu super pai!

Para ti, fica também uma grande beijoca, e - como tu dizes - aquele abraço apertadinho :)

sábado, abril 22, 2006 9:44:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

parabéns atrasados ao teu pai. Olha que a foto está que é um esmero. A foto e os integrantes. Linda!!

segunda-feira, abril 24, 2006 8:24:00 da tarde  
Blogger River said...

Minhas lindonas, O-B-R-I-G-A-D-O!
O pai tb agradeçe e convida para um passeio no Ribatejo!!! :)

beijinhos

PS. Kerida-Kite, verdadinha! O Douro como pano de fundo, ñ podia ser mais bonito! O Paizão com as suas bichinhas, a Diva e a Bonnie, as boxers mai lindas e mai meigas!!! :)

quarta-feira, abril 26, 2006 5:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Farmers insurance agent locater Ice cubes machine maker profesional Body build woman Single dose generic zithromax Os ionamin Rent infiniti 2003 acura nsx

sábado, março 03, 2007 5:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

domingo, março 04, 2007 4:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart