9.2.06

Outro Teste “cusco”!

A Silver veio lá das margens do Sado e "caçou-me"!… Ok, cá vai:

4 cidades onde viveu:
- Lisboa (e voltei :))
- Sintra (apesar da dimensão, não é cidade)
(Vivi em Sta. Cruz na Madeira e em Coruche, mas não são Cidades!)

4 empregos que teve na vida:
(Empregos???? De facto, palavra traidora :))
- Locutora, Realizadora de Rádio (RVS)
- Animadora de UNIVA
- Assessora no “Projecto Vida”

- O actual (mas em locais e funções diferentes)

4 filmes que poderia rever:
(vejo-os sempre que me apetece!)
- O Paciente Inglês
- As Regras da Casa

- Hero
- Os videos das minhas crias em bébés :)

4 séries TV que gosta de ver e rever:
- CSI
- Mc Guyver
- Gato Fedorento
- E chega, não vejo assim tanta TV!

4 locais que visitou de férias:
- Angola
- Cabo Verde
- Venezuela

- Londres

4 sites que visita, nem sempre, diariamente:
- TSF
-
Público
- Portal do Governo
- Agenda Cultural CML

4 comidas favoritas:
- Bacalhau com broa
- Pastas (as que eu faço)
- Aquelas que as minhas crias dizem: Mãe está delicioso!

- Todas as que vem acompanhadas de bons amigos e bom vinho ;)

4 lugares onde preferia estar:
- Almeirim (pode parecer estranho, mas é lógico)
- Em qualquer missão humanitária onde fizesse a diferença!
- Enrroscada numa cama quentinha com boa companhia
- De passeio aos EUA, a curtir um concerto dos "Hootie"

4 álbuns que adora:
(Nota: estão ao mesmo nível de tantos outros!)
- Camané ao Vivo
- Clã ao Vivo
- Zero 7 “Simple Things”
- Hootie & The Blowfish "Cracked Rear View"


4 pessoas a quem passar o testemunho:
(Porque há que "dividir o mal pelas aldeias" :))
- Francis (porque a vingança é terrível :))
- Sissi (porque está longe e tenho saudades)
- Sónia (porque foi aos DM, e eu não! :))
- Nãoseiquenomeusar (porque é a "minha poetisa")

9 Comments:

Blogger Cruxe said...

Eu já tinha umas suspeitas sobre quem serias. Hoje fui confirmar uma pessoa que tenho no meu Hi5 e.... bingo :)

beijocas

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh minha querida River,
Eu não sou gaja de ser desmancha prazeres, mas... (a minha bela) Sintra... Não é cidade!!! :D

Beijos,
Xana :)

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 12:18:00 da manhã  
Blogger Francis said...

Olha lá! Não vai devolver paassagens! Faz parte da lei dos blogues (está em Diário da república!). Eu passei-te a ti uma coisa e tu tens que passar a outro. Assim não vale!!!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 12:23:00 da manhã  
Blogger Francis said...

Por alguma razão não acerto nas teclas... vou pensar nisto! (malvadez)
Beijinhos!!!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 12:25:00 da manhã  
Blogger River said...

Cruxe, rapaz sp pensei que sabias quem eu era!!!
Sou um livro aberto, meu caro!

Xanocas, a sério???!!!
Pensava que já tinha passado a cidade... ok, pronto!
Gaita! É o que eu digo, esta minha cabeça....!!!!

Francis amori, eu passo-te uma coisa completameeeeeeeeeente diferente!!! :)))
Ahahahahahahah!!!!

beijinhos para todos!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 12:51:00 da manhã  
Blogger sónia said...

Ai meu Deus! Responderei assim que tenha um tempinho! ;)

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 1:17:00 da tarde  
Blogger River said...

Fico à espera Sónia Dear, fico à espera!!! :D

bjs. bom fds!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 1:50:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

Posso responder embora sem ter sido convidada? Ou é isso ou ir aborrecer outro alguém...enquanto faço horas.

4 cidades onde viveu:
- Porto (alguns anos)
- Coimbra (mais alguns anos)
- Lisboa (só 2 meses, felizmente)
- Mira (não é cidade nem nunca vai ser, mas julga que é)

4 empregos que teve na vida:
- Num clube de vídeo e num posto de turismo, nas férias (adorei)
- Advogada (odiei)
- Assistente de investigação no CES (gente inesquecível)
- O actual (é melhor não dizer nada)

4 filmes que poderia rever:
- A Lista Schindler
- Cinema Paraíso
- O Pianista
- Until the end of the world

4 séries TV que gosta de ver e rever: Ver mas não rever e rever
- XFlies
- Donas de Casa Desesperadas
- O sexo e a cidade
- Chiers, aquele bar

4 locais que visitou de férias:

- Londres
- Tunísia
- Paris
- Roma

4 sites que visita, nem sempre, diariamente:
- Singing by the river (para dar graxa aqui à dona, :)
- Agrafo
- Lilás com gengibre
- Confraria do Atum

4 comidas favoritas: Não sou muito de comidas, eu é mais chocolates
- Bacalhau com batatas a murro
- Pastas
- Arroz de pato
- Leitão

4 lugares onde preferia estar:
- Londres
- São Paulo
- Porto
- Amsterdão

4 álbuns que adora:
- Joshua Tree
- Actung Baby
- All that you can´t leave behind
- How to dismantle na atomic bomb
- War
- Unforgetable Fire
- Boy
- Pop
- October

ups.. quantos dos u2 é que eram mesmo?

4 pessoas a quem passar o testemunho:

ninguém por isto não é o meu blog

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 3:07:00 da tarde  
Blogger River said...

Kite, oh meu amor fica à vontade, mesmo à vontadinha! Responde td o que te apetecer!!! :)

É um prazer!!! :)))

Já agora, "Assistente de investigação no CES" parece-me fascinante!!!
Qto ao "actual"... LOL

A Lista de Schindler e o Pianista tb estão nos meus favoritos...

4 sites que visita, ñ falei de blogs pq a questão eram "sites"... Bolas! sinto-me incomodada! Chiça!

E eram SÓ 4 albuns my dear!!! :D :D

beijoooos

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 7:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart