8.2.06

"That's What Friends Are For"


Um bom amigo hoje mandou-me um “recadinho” bonito para me animar:
“Tu, que tens a alma numa inquietude dolorosa, vai “lavá-la aqui”…Ouve a música que está a passar (…). Recosta-te, fecha os olhos e prepara-te. Isto não é música, é o que sentires a ouvi-la. São deuses a divertirem-se e o melhor é que nos deixam participar.”

Eu fui ouvir, gostei muito e agradeço ainda mais. E, aproveitando a "dica", deixo-vos esta (vai com um beijinho de saudades para a Raquel, a Patricia e a Mané... sinto a vossa falta, perdoem-me a ausência...) :

"And I never thought I'd feel this way
And as far as I'm concerned
I'm glad I got the chance to say
That I do believe I love you

And if I should ever go away
Well then close your eyes and try
To feel the way we do today
And then if you can remember

Keep smiling, keep shining
Knowing you can always count on me, for sure
That's what friends are for
For good times and bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for

Well you came in loving me
And now there's so much more I see
And so by the way I thank you

Oh and then for the times when we're apart
Well then close your eyes and know
The words are coming from my heart
And then if you can remember

(Performed with Dionne Warwick, Gladys Knight and Stevie Wonder. Written by BacharachReleased as a UK single in 1985)

7 Comments:

Blogger blue kite said...

"São deuses a divertirem-se e o melhor é que nos deixam participar"... simplesmente divino!!!

bj grande

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 10:10:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

Felizmente é mesmo verdade... Eles estão sempre presentes e disponíveis quando nós precisamos... Quer nos bons, quer nos maus momentos e normalmente, à distância de um toque.
A verdade é que nos momentos bons, é só facilidades e amizades... Quando as coisas correm menos bem, é que podemos ver com quem realmente podemos contar!!! Confesso que, felizmente, estou muito bem servida... Os meus amigos têm sido mesmo "For good times and bad times"... E oh, se foram maus tempos!
Mas isso agora não interessa nada :)
Agarra mas é a boa disposição dessas coisas "mai boas" que são os teus amiguinhos sapuscos (lol... eu posso utilizar esta expressão... lol) e toca a levantar esse astral :)

Bora lá gaja!
Como dizia o meu Pai: "A vida é bela a gente é que tem a mania de complicar e querer dar cabo dela"

Beijos muito graaaaaaaaaaaaandes,
Xana :)

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 12:47:00 da manhã  
Blogger poca said...

friendship is imaginative!!!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 1:05:00 da manhã  
Blogger Silver said...

Esta é uma das minhas musicas preferidas de sempre. Bem hajas por a chamares aqui. Bjinhes

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 12:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A amizade...
Tal como o Amor e fazendo parte integrante do mesmo, se não for a mesma coisa, porque para mim,a amizade não é nada mais do que Amor, é sem dúvida o maior e mais nobre valor da humanidade, desde os primórdios dos tempos..
Ser Amigo, é notar-se a ausência de alguém no coração,e se for preciso, vasculhar o mundo inteiro para o encontrar...
Ser Amigo é ser frontal e assertivo, mesmo quando sabemos que podemos estar a ferir susceptibilidades, mas não podemos parar para o Bem do Amigo...
Ser Amigo é viver num abraço constante e transcendente a vida inteira..
Parabéns pelo ensaio,
bjs
The Rocker

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 12:45:00 da tarde  
Blogger River said...

Kite Kerida... é uma delicia essa frase, não é???... O rapaz escreve lindamente ;)

Xanoquinhas, é verdade... As fases menos boas da vida servem para fazer uma selecção das pessoas que realmente gostam de nós... Já passei por isso.

Desilusões de Amor, dos homesns, não posso dizer que tenha sofrido muitas, mas de Amizade já...

Mas sinto-me afortunada, pq tenho uma mão cheia de gente mt boa! Que me demonstra a importância que tenho na sua vida! E isso é que conta!!!

obrigado pelo carinho! ;)

Poca, That´s it!!!!

Caro Rocker,
Que palavras fantásticas! Temos poeta! ;)
Vou guardar essas palavras, e hão-de ser usadas em SOS!!! :)
Costumo dizer que sou uma eterna apaixonada, pela familia, pelos amigos, por td o que gosto e me faz feliz... isso é Amor!

Oh Silver, bolas! Ia-me esqueçendo de ti ;)
Eu sabia que és uma Mulher de bom gosto :)
Ainda bem que gostaste!

muiiiiiiiitoos beijinhos a todos

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Land rover freelander sport premium sub woofer

terça-feira, março 06, 2007 7:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart