8.2.06

Amigos & Anjo(s) da Guarda

Pode parecer narcísico, mas para “arrumar” de vez com alguma tristeza sentida nos últimos dias fui ao “baú” buscar alguns “mimos” enviados por amigos e colegas quando souberam do acidente de automóvel que sofri… Verdadeiras “pérolas” balsâmicas! Sei que todos os Amigos se preocuparam, e manifestaram-no pessoalmente, por telefone ou por sms, e a todos agradeço do coração… Vocês sabem!
Guardei estes excertos de alguns mails, pela eloquência transparecida nas palavras, que me ajuda a renovar a alma… Sabia que me daria jeito em caso de S.O.S., e deu mesmo! :)
Agora, o abraço, aquele forte, é extensivo a todos sem excepção!


"Deus existe mesmo….E, de facto, tu tiveste o toque dele naquela hora.
…Amiga! É bom ter-te aí… aqui… comigo.
Pelas tuas palavras… também hoje vou para casa com a sensação de que um milagre aconteceu: E em boa hora! Olha, minha querida, deixo-te com um abraço muito apertado e silencioso povoado de todas as coisas boas que se quer que aconteçam aos amigos – CD"

"Um grande beijo para ti!!! E ainda bem que continuas cá!!! - CORTEZ"

"O destino é mesmo assim, ainda têm cá muitas coisas para fazer e pessoas como vós têm de certeza uma vida linda pela frente e fazem-nos muita falta. Pelo menos a mim fazem. Gosto muito, muito das três e espero não dizer novamente que podem contar comigo. – BENEDITA O."

"Para quem acredita (como é o meu caso) é mais uma prova de que Ele existe e abençoa os nossos amigos. Estou muito aliviada por estarem todas bem... Agora força! - INÊS P."

"Fico contente por ter partilhado comigo essa tão grande graça.
Estou muito feliz por vocês estarem bem. Dou graças a DEUS por vos proteger. – ANA MARIA C."

"Um grande beijinho minha grande maluca. E vê se te deixas de actividades radicais, ainda és processada pela Quercus por andares a raspar os sobreiros. – PEDRO A."

"Acredito mais que as pessoas, quando são boas e têm um comportamento humano durante a vida, têm nessas alturas muitos amigos (a torcer inconscientemente por elas) que mesmo sem lá estarem são um escudo protector. Tipo anjo da guarda. E somos nós com as atitudes que tomamos com os outros durante a vida que formamos a capacidade do nosso anjo da guarda.
A minha percepção diz-me que construíste um anjo muito forte!
Ainda bem que foi só um grande susto e que nada vos aconteceu - JPR"

5 Comments:

Blogger blue kite said...

Lindas palavras. Guarda-as para agora e para sempre que delas precises. Afinal, "a Amizade é a salvação do encontro do próprio ser"

Bj grande e Walk on

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 10:16:00 da tarde  
Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao said...

Acidente de automóvel...?? Soube agora e como não deixei msg de ânimo a dizer coisas bonitas,deixo agora : "...se voltares a raspar sobreiros ou coisa bem pior o que desejo que não volte a acontecer nunca,mas NUNCA...ah dizia eu...se voltares a raspar sobreiros fica sabendo que tens o "taxe á orde" para uma assistência em viagem..." ; :o))) jocas "praídassim" e um grande dia para ti.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 9:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Spend all your time waiting
for that second chance
for a break that would make it okay
there's always one reason
to feel not good enough
and it's hard at the end of the day
I need some distraction
oh beautiful release
memory seeps from my veins
let me be empty
and weightless and maybe
I'll find some peace tonight
in the arms of an angel
fly away from here
from this dark cold hotel room
and the endlessness that you fear
you are pulled from the wreckage
of your silent reverie
you're in the arms of the angel
may you find some comfort there
...

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 12:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so tired of the straight line
and everywhere you turn
there's vultures and thieves at your back
and the storm keeps on twisting
you keep on building the lie
that you make up for all that you lack
it don't make no difference
escaping one last time
it's easier to believe in this sweet madness oh
this glorious sadness that brings me to my knees
in the arms of an angel
fly away from here
from this dark cold hotel room
and the endlessness that you fear
you are pulled from the wreckage
of your silent reverie
you're in the arms of the angel
may you find some comfort there
you're in the arms of the angel
may you find some comfort here

bjs,
xana

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 12:54:00 da tarde  
Blogger River said...

Oohhh Kitezinha... Always Walk on! ;) Vale!!!
Obrigado... xi-c.

Fogareio amigo :D
Não pode voltar a contecer!!!
Mas de qq modo, mt, mt Obrigado do fundo do coração!
beijinhos

Xanocas,
Que bom teres trazido essa maravilha à minha memória...
Como te agradeço!
Uma grande beijoca sapusca!!! ;)

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 12:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart