17.2.06

Eu até gostava de ser Poetisa!

É hoje, de todos o mais esperado…
Viva o descanso que vai trazer...
Abençoado este dia tão desejado
Já é fim-de-semana! Viva o lazer!!!

Com banda sonora a acompanhar
Passo o Tejo em direcção ao sul...
Até chegar às margens do Sorraia
Na terra onde o céu é mais azul…

A Raquel Bulha vai lá aparecer...
Com a sua boa música habitual...
Coruche sabe como bem receber
Vá lá, não nos deixem ficar mal!!!

Eu, engulo um sapo e estou contigo
Nem poderia deixar de assim ser
Afinal sapos, é mesmo comigo…
Um a mais que diferença irá fazer?


Meus amigos, para quem vier, verão
Que ela afinal não é só gargalhadas…
E certamente ficará a recordação
De uma noite com grandes malhas!

Para onde não há esta confusão…
É para lá, que agora eu quero ir
Adeus Lisboa, cidade do coração...
Gosto de ti, mas apetece-me fugir!

São dois dias para cada um de nós…
Fazer o que bem lhe dá na real gana
Meus amigos, tomem conta de vós
Tenham um Grande fim-de-semana!

9 Comments:

Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Bom fim de semana.
Grandes borgas...River, isso é o que eu chamo, passar a semana a trabalhar e engolir sapos, para depois no fim de semana disfrutar, de tudo o que te da prazer rodeada das pessoas mais queridas.
Sê feliz amiga, ao ler-te até me deixo levar por esse entusiasmo de fugir....fugir.

sábado, fevereiro 18, 2006 2:34:00 da manhã  
Blogger xanocas said...

Ena, ena... Tanta inspiração :)

Bom fim de semana, gaja.

Diverte-te.

Beijinhos,
Xana

sábado, fevereiro 18, 2006 1:57:00 da tarde  
Blogger 39 said...

Dois dias que passam tão depressa! Hj já é domingo (final de tarde) e quase que nem dei pelo fim-de-semana! :(

Beijinhos, beijinhos

domingo, fevereiro 19, 2006 7:28:00 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

"É para lá, que agora eu quero ir "
...
não sei bem onde ficará esse "lá", mas também quero ir!
Um grande beijo.
Uma boa semana!
E... Ahhhhhh........ finalmente respondi-te...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 1:44:00 da manhã  
Blogger Francis said...

Vai mas volta
ao teu espaço na blogosfera
tens os sapinhos àolta
e a malta toda à espera!

Ok, vou-me dedicar à agricultura.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 1:22:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

Espero que o fim de semana tenha sido bom.

Tem uma boa semana.

Beijos grandes,
Xana

PS: bem, as fotos dos sapuscos que aqui pões, são cada vez mais engraçadas!!!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 1:23:00 da tarde  
Blogger River said...

Querida Noitestrelada:
Que bom, que bom, que bom... o meu entusiamo ter passado para ti!!! :)
xi-coração

Xanocas, pois miuda, deu-me praqui... olha! :D Podia ter-me dado pra pior, mas resolvi fazer versos!!! O fds foi bom, tão bom, que ainda ñ recuperei... Espero que o teu tb tenha sido!

Naoseiquenomeusar,
Poetisa, qdo quiseres vens "Lá" comigo! :) Bora!
Qdo quiseres!

Ah Francis, tu tens mt mais jeito pra isto do que eu! Ora!!! ;)

beijinhos pra todos e tenham uma boa semana!

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 7:41:00 da tarde  
Blogger River said...

Ritinha... tu estás em Lx, certo??!!!
Espero que por cá corra tudo bem!
beijinhos

terça-feira, fevereiro 21, 2006 9:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! lamborghini diablo wallpaper Latino gay thugs free polyphonic ringtone sanyo Central and latin america information Live web cams in los angeles Nissan 350hz Home made remedies for passing drug tests eyewear fuzzy gay men Vortec web hosting florida veronica vanoza group hardcore

domingo, março 04, 2007 4:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart