Hoje estou tristinha...
Também vos aconteceu pensarem que determinado assunto está “morto e enterrado”, que as feridas estão saradas, que ultrapassaram a dor e o sofrimento sentido… E depois, afinal até passado bastante tempo, por esta ou por aquela razão, até por um pormenor aparentemente sem importância, voltam a sentir a tristeza em tempos vivida, a angústia provada, o nó na garganta que aperta e desnorteia…???...
Já vos aconteceu deitar cá para fora, (com algum choro, sofrimento e desabafo), muito do que estava cá dentro, julgava eu, arrumado, selado e arquivado na "livro" da minha vida...???... Mas depois, pensar... Que para terminar de vez este capítulo (já terminado, ao fim e ao cabo), eram necessárias respostas nunca dadas...
Há muitos "mistérios antigos" na minha cabeça, no meu coração... mas talvez não seja necessário desvendá-los, afinal quem vive de passado é Museu, não é?!!!...
Estou a sentir-me assim, muito “não presta”, e não gosto! Odeio mesmo!!!
E logo, logo, logo, vou tratar de dar cabo disto! Deste tipo de sensações! Oh… se vou!!!
P.S. Tive um fim-de-semana cheio de coisas boas… devo estar a “ressacar”!!! :)
Obrigado pelo (vosso) carinho, pelo mimo…
Vou visitar a minha amiga "Smile", sei que ficarei como nova! :)
8 Comments:
Tonta menina!
Isso não tem nada de extraordinário. È normal. De quando em vez vamos buscar as nossas memórias e com elas também quer as nossas felicidades quer as nossas angústias!
Sabes? Não passam de momentos de lucidez!
Mas... o caminho faz-se a andar! P'ra frente...
Um beijo.
A vida é isso mesmo: um livo cheio de recordações. Há dias em que recordamos momentos bons e grandes batalhas que já ultrapassamos com alguma nostalgia, mas simultaneamente, orgulho e carinho por aqueles que nos acompanharam... Mas depois, há dias em que não somos aquela mulher forte à qual nos temos vindo a habituar e deixamo-nos abater por tudo... Há dias melhores que outros e há feridas que demoram mais a sarar que outras.
Cabe-nos a nós ultrapassar os dias maus e ajudarmos as feridas mais fundas a sarar, o melhor que soubermos e pudermos!... Quando a coisa complica, há sempre aqueles estranhos seres chamados "AMIGOS", que nos perguntam como estamos, querendo ouvir uma resposta sincera e normalmente, têm sempre uma palavra sensata a dizer, "botando juizo na nossa cabeça" :)
Mas é unicamente de nós que dependem as recordações de amanhã.
Beijos,
Xana
Segue destas margens um abraço apertadinho, uma ganda bjoka e um sorriso do tamanho do Sol.
Quem não passa por estes momentos?!? Tal como tu destesto quando me dá para ir buscar ao passado assuntos julgados por mim resolvidíssimos. O que vale é que estas neuras surgem repentinamente e desaparecem ainda mais depressa!
Beijinhos e um abraço beeeemmmm apertadinho!
Força milay...
A tristeza é dos sentimentos mais normais e salutares que existem no mundo das nossas emoções, basta para isso que a aceitemos...
A tristeza com toque de nostalgia e angústia, nada é mais, do que o coração a ganhar força para ir em frente...
Por isso, força e faz favor de seres feliz!!
Bjs,
The Rocker
Naoseiquenomeusar: Obrigado “minha” poetisa pelas tuas palavras, sabes não sei se são momentos de “lucidez” (como mt bem dizes), ou de “estupidez”… :D
Mas que faz parte da vida, isso é certo! P’ra frente sempre!!! Up! Up!!!
Xanocas: sábia menina qdo dizes: “Mas depois, há dias em que não somos aquela mulher forte à qual nos temos vindo a habituar e deixamo-nos abater por tudo...” É isso… são dias, dp passa!!! :)
Os Amigos são um elixir óptimo!
Mt obrigado pela sensatez…
Silver, primeiríssima “companheira” desta “caminhada” ;)
O abraço chegou e soube mt bem… Gracias… Aiii essas margens são balsâmicas!
Ritinha, Mulher da coragem: Odeio estes momentos, e faço “das tripas, coração” pra me ver livre deles! O que vale tb é que dão-me com força, mas passam depressa! Sou optimista por natureza! Viva a vida! :) Obrigado…
Caríssimo Rocker, que bom vê-lo de novo aqui! :)
Agradeço mt essas palavras reconfortantes… Eu sou assim, vivo td intensamente, tristezas e alegrais! Salto, pulo, danço, grito… ou choro baba e ranho!!! :D Não sei viver de outra maneira…
E sou feliz, claro que sou!
Sabem, qdo lido com situações tão graves como algumas que me vêm parar às mãos, sinto-me a Mulher mais feliz do Mundo, acreditem!
E vc tb contribuem mt para essa Felicidade!
AQUELE ABRAÇO…
todos temos dias assim...todos!
dias em que nos sentimos frágeis, pequeninos, magoados demais para poder ver as coisas boas que temos na vida!!!
mas depois passa!!! já passou, certo?
;)
O meu pai diz-me sempre: Para a frente é que é caminho!
Poca, homem sábio esse Pai ;)))
Tá a passar, tá a passar...
O sofrimento, e/ou a tristeza fazem parte da Vida, tal como a alegria certo?!!!...
um beijinho grande, e obrigado pelo mimo :)
Enviar um comentário
<< Home