6.2.06

That´s life!

Claro que tenho curiosidade em saber se és feliz, mas de facto podes responder que isso não me diz respeito… E gostava de saber, muitas outras coisas, claro que sim!
Mentiria se dissesse o contrário, só para dar a imagem de “Mulher poderosa”!
E eu não sou assim, Tu sabes… Extravaso a minha alegria e a minha tristeza!
Depois, tenho uma tendência brutal para, em vez de desviar-me de tudo o que possa magoar-me, insistir em “desvendar” mistérios… Dá-me luta, logo dá-me gozo!
Verdade é que o preço depois é demasiado caro…

Não tenho o direito de estar zangada contigo, porque nunca me prometeste nada, nunca me ofereceste nada… muito pelo contrário… disseste-me coisas em determinados momentos, que deveriam ser, em pessoas normais (mas eu não sou normal), mais que suficiente para nunca mais te olhar para a tromba (passo a expressão).
No entanto sinto-me no direito de estar desiludida, de sentir-me "enganada", traíste a nossa amizade… Não foi honesto, concordas nisto comigo, suponho?...
No fundo acho que sempre soube (sei que sabes, que não sou burra!) … Mas não queria saber, dava-me mais jeito…
Provavelmente até acreditei no que me diziam, mas não quis acreditar… sabia-me melhor deixar-me levar pelas tuas palavra, e pensar que dizias determinadas coisas da boca para fora ou para me afastar … Será?
Afinal, o que era verdadeiro, e o que era falso?...


São muitas perguntas sem resposta, e sei que é assim que deve ficar… Para seguir em frente! Até porque as pessoas não têm rótulos a dizer “Contém X”...
Já devia saber que nem todos os Sapos se transformam em Príncipes!

3 Comments:

Blogger 39 said...

Infelizmente, todos nós temos destas desilusões... Coragem, vá!
Beijinhos, muitos!!!!

terça-feira, fevereiro 07, 2006 9:06:00 da manhã  
Blogger girl said...

Então minha cara, a passar por uma fase mais nostálgica? Olha, o que te posso dizer é: apoia-te nos amigos verdadeiros e segue em frente...

beijocas

terça-feira, fevereiro 07, 2006 6:04:00 da tarde  
Blogger River said...

Ritinha:
Sabes, é daquelas coisas absurdas, que nem se explicam, nem se compreendem... "Feridas" que julgamos saradas, e dp surge algo que as "inflama" de novo!
Obrigado... um xi-coração apertadinho

Cara SLdance, que bom ver-te aqui :) É isso mesmo, os Amigos, são um "remédio" que uso sempre em SOS, e não só ;)))
Mt obg pela força!!!
beijinhos

terça-feira, fevereiro 07, 2006 7:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart