7.2.06

"Passa ao outro e não ao mesmo" :)

O Francis passou-me, e cá vão (apenas) 5 das minhas “Taras & Manias”:

1 – Dizer àqueles de quem gosto, que o sinto.
2 – "Coleccionar" Sapos.

3 – Fazer tudo com música.
4 – Não fazer sexo sem estar apaixonada.
5 – Deitar-me tarde.

(Haveria muito mais :))

Passo à Blue-Kite, ao Fogareiro, à Rita, à Silver, e ao T-Rex e agora "Desenrasquem-se "!

(Nota: seleccionei estes, porque foram os meus primeiros companheiros por aqui...)

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

11 Comments:

Blogger 39 said...

Lá vou me desgraçar pondo a nu as minhas manias!!! risos
Beijinhos, muitos, muitos

terça-feira, fevereiro 07, 2006 9:02:00 da manhã  
Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao said...

Também me vou desgraçar mas...seja o que Deus quiser...bjs "praídassim"

terça-feira, fevereiro 07, 2006 9:07:00 da manhã  
Blogger 39 said...

Recebeste o meu mail? :)

terça-feira, fevereiro 07, 2006 11:49:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

Obrigada pela preferência. Já recebi 3 ultimatos neste sentido. Pronto, vou pensar em 5 manias ou lá o que é... São tantas que o difícil é escolher...
Esse será talvez o meu último post no meu blog. A falta de inspiração e motivação está a tornar-se evidente.

Bj

terça-feira, fevereiro 07, 2006 2:19:00 da tarde  
Blogger Silver said...

Este é muito giro. Já fiz. ;) Bjinhes

terça-feira, fevereiro 07, 2006 4:27:00 da tarde  
Blogger River said...

Coisas "ma boas", MUITO BEM!
Lindos meninos!!! :D

Uma beijoca gorda desta Sapa prós Sapuscos lindos: Ritinha, Fogareiro, Kite e Silver!!!
VIVA! VIVA!!! ;)

PS.1) Kite, livra-te de fazeres tal aberração!!!

PS.2) Faltou uma Tara daquelas...!!! Estou sp a fazer desenhos e rabiscos em td o que é papel! :) De tal modo que já me aconteceu perceber(tarde demais), que é um documento importantíssimo para o Ministro ou Sec. Estado!!!

PS.3) T-REX, Não penses que te escapas!!! :D

terça-feira, fevereiro 07, 2006 6:17:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

ahh eu escrevo sempre a lápis ... apontamentos, rascunhos, etc...

terça-feira, fevereiro 07, 2006 6:46:00 da tarde  
Blogger River said...

Pois Kite, mas eu tenho uma espécie de "aversão" a lápis! Palvra! De ter algum "trauma" de infância, que não me lembro, mas de facto raramente uso lápis, e devia! :)

terça-feira, fevereiro 07, 2006 7:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh, eh...
Parece que gostaste mesmo dos "sapuscos" lolololol

Beijos,
Xana :)
PS: Quanto às "taras"... Sou gaja de nem me pronunciar pois elas são mais que muitas! Todas vossas me têm parecido relativamente acitáveis!... É que aqui a gaja, para além de complicada, é mesmo um bocado estranha no que respeita a hábitos e (estranhas) manias!

terça-feira, fevereiro 07, 2006 8:54:00 da tarde  
Blogger River said...

Ritinha, amanhã respondo ao teu mail! :)

bjs

xanocas, estou curiosa! Oh se estou!!! ehehheh!!! dp contas-me... :p

beijinhoooooooos

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 1:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! creighton womens basketball Personal blog blowjob retirement planning primer volvo 850 part Professionalism job Repair error credit report time save job instructions spray head bunn coffee maker free acyclovir and pregnancy

quarta-feira, março 07, 2007 7:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart