2.2.06

É o que se diz "Comer e Calar"!

Sábado à noite depois de jantar saímos felizes da vida, elas (as minhas crias), contentes porque iam para a avó que ADORAM, e eu fui ter com os amigos, que também adoro :)

Eu – Olha Raquel, vou por este CD que comprei esta semana para “veres” o que eu ouvia quando tinha a tua idade!
(Começa a música…)
Raquel – Huummm… ok… (com ar de “frete”!)
Eu – Olha, esta é a Adelaide Ferreira! Quando começou a sua carreira! Foi o inicio do Rock português, imagina!
Raquel – Aahh, nem parece ela, uma voz muito diferente!
Eu - escuta...

"E o meu nome é louco chamo-me Baby Suicida
Tomo mil calmantes e chamo os meus amigos p’ra me verem morrer
(esta parte não percebo)... telefono ao meu melhor amigo
P’ra me vir salvar... Eu quero vomitar….

Baby baby, baby baby suicidaaaaa
(e repete)


O meu nome é louco, chamo-me maníaca depressiva
Atiro-me pela janela quando os meus amigos vão todos a passar
Mais uns drunfos e telefono p’ra avisar que me vou matar
Vem-me salvar… Eu quero vomitar...

Baby baby, baby baby suicidaaaaa

(e repete vezes sem conta! )"

Só mesmo depois da música acabar, do "alto dos seus 13 anos":
Raquel - Óh Mãe, que é que tu dizias mesmo em relação às músicas, ou melhor às letras dos Da Weasel?!?!?... E do Eminem???!....
Eu - ...

9 Comments:

Blogger xanocas said...

Eh pá,
As letras podiam ser uma bela duma cag***, mas que saudades que eu tenho de ouvir os afonsinhos do condado, os mata ratos, os peste e siga, os taxi, até mesmo os delfins nos seus tempos aureos (isto é, até '92, '93 no máximo) e aqueles outros, cujo nome não recordo, que cantavam o Latina América.

Mas sempre temos muita coisa boa para recordar... Rui Veloso, Mafalda Veiga, os Trovante, o Vitorino, O Fausto, o Paulo de Carvalho e o Carlos Mendes (grande voz tem esse homem)... Entre tantos outros...

Caramba... E é por estas e outras que não me identifico nada com a minha geração... Mas adiante que se faz tarde.

Beijos,
Xana :)

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 12:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As crianças têm sempre argumentos...
O que se verifica nestas circuntãncias, é que deixamos a adolescência ... e somos "Mães"!
Não é que seja mau de todo, mas obriga-nos a interiorizar certas realidades ....

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 2:52:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC said...

ah pois é... lololl, eles (os filhotes!) nao perdoam uma.

O Vitor é o meu namorado, e é o teu amigo Vitor. Nada de especial, apenas foi giro descobrir que visitávamos os blogs uma da outra sem saber que tinhamos esta pessoa em comum. Só isso... bjitos.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 3:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Unica saída possivel.. Por isso é que não a ouves a cantar todos os dias na rádio..;)

quinta-feira, fevereiro 02, 2006 3:48:00 da tarde  
Blogger River said...

Car Xanocas, algumas, bastantes, letras ñ eram más, neste caso concreto, a graça, é que eu estou sp a dizer à Raquel que as letras dos Rappers e do Hip hop que ela gosta e ouve, são alem de asneirentas, depressivas, agressivas, o EMINEM por ex, dizia que até "matava a mãe" e coisas do género! Eu a "partir-lhe" a cabeça pra ñ ouvir aquilo que é negativo... tás aver esta letra em concreto não é?!! :D :))))

Cara Navegante, podes crer! È isso mesmo! às vezes "levo" cada uma que até "abano"!!! E fico mesmo sem resposta!!! :)

Caro/a anónimo/a...
Pois é... E ainda bem que assim é!
Acho complicado manter-se td ao mesmo nivel, pais e filhos! Podemos e dvemos ser mt amigos deles! Mas cada um tem o seu "papel" sem dúvida!

Oh Pandora! :) Que giro!!! Já entendi! Dá-lh uma beijoca minha, espero que a empresa esteja a correr bem! E ele que te leve a Coruche sff!!! ;)

123de4,
Coitada da Laidita... :)))
Sp teve uma grande "pancada", isso é verdade!!! :D
Muuiiiiito Obrigado pelo seu 1º passeio nestas margens... foi um prazer, e volte sp!

Pras meninas "sapuscas" lindonas, mt beijinhos aqui da Sapa-mor ;)

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 3:30:00 da manhã  
Blogger blue kite said...

deixa lá.. daqui a 20 anso vai estar a tua filha a explicar à filah dela que o Eninem foi o 1º do rap ou do hip-hop (tenho duvidas de catalogação) a ganhar um óscar...

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 7:06:00 da tarde  
Blogger River said...

Podes crer Kitezinha... mundo estranho este... :)))

bjs

domingo, fevereiro 05, 2006 5:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

claro e mais nada.. é comer e calar!... lol
não a sério mas aquela gente deve ter uma pancada séria porque aquelas letras são de loucos...lol
continua a postar mãe
adoro-te
ass: filha raquel

domingo, fevereiro 12, 2006 3:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

domingo, março 04, 2007 10:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart