27.2.06

Quero a vossa opinião!

Meus amigos, como perceberam têm havido aqui nestas margens umas mudanças de visual! Eu explico… Quando o Blog foi “ao ar”, tentei “aplicar” um novo template para conseguir recuperar tudo, uma vez que os posts estão sempre guardados, e parece que consegui.
Daí vocês terem visto aquele template verde que aqui esteve nos últimos 2 dias…
Acontece que a amiga Pandora, prontamente me ajudou a resolver o problema, fazendo uma cópia em word deste template, que era afinal o original do “Singing by the River”… Por isso ele aqui está de novo!

Agora pergunto-vos eu e peço a vossa opinião: Qual o visual (template) que gostam mais... Este que está agora (e que tinha antes de tudo acontecer, já que foi o inicialmente escolhido), ou o verde que aqui esteve temporariamente??!!!...
É óbvio que a decisão será minha, mas gostava de saber a vossa opinião… Era importante para mim, palavra!
Com o estrago que algum bandido fez ao Blog, foram-se os sapinhos, e os links que tinha para os vossos Blog’s, mas agora calmamente vou colocar tudo como estava! É só ter um pouco de paciência…
Obrigado pela vossa força e energia positiva!!! Sabendo-vos dai a apoiar-me tudo fica mais fácil… Um abraço de coração!

Permitam-me dedicar-vos aquele "singelo" troféu que ganhei a todos vós!
E desejo-vos um feliz Carnaval… seja qual for a opção de o viverem!
(Até em casa de pantufas no quentinho… Desde que vos faça felizes…)

14 Comments:

Blogger xanocas said...

Riverzinha, querida,
Apesar do verdusco ter mais a ver com a cor dos teus sapuscos queridos e com o nosso Sporting (lololol), este é bem mais agradável à vista e mais "leve", uma vez no outro template, todos os links se acomulavam no final da página!

Em qualquer dos casos... giro, giro, é voltares a pôr por aqui, os teus amigos frogs a coachar p'rá malta toda :)

Pediste... E aqui ficou a minha opinião.

Beijocas,
Xana :)

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 2:00:00 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Eu gosto dos dois, só que este faz-
me lembrar o do Pastor que inferniza toda a gente inclusive a mim. Tu é que sabes.

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 3:49:00 da manhã  
Blogger SaoAlvesC said...

pois, apesar do verde do outro condizer com sapos e sportings, eu acho que gosto mais deste, até porque aquele edificio ali de lado faz-me lembrar um farol (coisa que gosto mt!) e com os sapinhos fica mt giro :))

bjito no coração
e diverte-te mt, palhacinha! ehehe

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 6:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Antes demais, excelente carnaval para todos. River eu pessoalmente gostei muito do verde, é claro que deveria ser trabalhado mas isso ia com o tempo.

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 9:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Milay, antes demais quero dar-te os parabéns pelo teu blog! Está excelente, gostei particularmente do texto sobre os anos 80, apesar de ser um pouco mais novo que tu (não te estou a chamar velha :)!)Sou um jovem dos anos 70, 77 mais propriamente, gostei tb dakela "briguinha" que os kadbaixo (muitas saudades) causaram! Gostei da intervenção do galinha! Aprecio imenso a maneira como lidas com a vida, a maneira com falas das tuas filhas e amigos, bem como do teu pai, com quem tb tive o prazer de privar, pois assinava os meus cheques na rvs! lol! Um porreiraço!

mais uma vez os meus parabéns e um feliz carnaval!

beijinhos

zé tó

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 11:50:00 da manhã  
Blogger T-Rex said...

Faltam apenas umas pinceladas de vermelho. De resto está óptimo.

Eh! Eh! Eh!

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 12:37:00 da tarde  
Blogger poca said...

oi river... pois isto da aparência do blog acho que é uma escolha a nível pessoal... eu tb tinha este antes de mudar... mas independetemente do fundo, acho que o teu blog era caracterizado mais pelos sapinhos...
beijokas

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 1:51:00 da tarde  
Blogger Francis said...

A aparência tanto faz desde que continues igual a ti própria :-)

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 3:54:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

Talvez este. mas o que importa é mesmo o conteúdo...

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 7:18:00 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Ai amiguinha,
Referia-me aos comentarios ofensivos, os outros literários, estou-me completamente a borrifar.
Eu estou a escrever essencialmente para ele, sabe, não?
Estou desejosa de ver as alteraçoes do seu blog, e de sorrir com os seus textos divertidos...já tenho saudades.
Um grande beijinho

quarta-feira, março 01, 2006 4:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

River,
como já alguém disse,
" a beleza é uma propriedade da alma ",
por isso também digo, que escolhas o que escolhas, estéticamente para o teu blog,
ele será sempre, o meu favorito...
Como opinião, acho que o teu blog fica bem com cores alegres, sempre com os sapuchos e com detalhes sempre muito "Zen"!!
Não te deixes abater, e continua a construir o teu blog,
para tua satisfação e para a satisfação de todos os teus amigos!!!
FORÇA!!!
Beijinho,

The Rocker

quarta-feira, março 01, 2006 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Soltinha,
O que me interessa mesmo é que continues a ter este espaço onde todos possamos dar opiniões e falar sobre tudo. Se me perguntares qual a cor, como sabes nada se compara ao vermelho.hehe
Mas minha linda o que realmente me enrriqueçe é ter uma das grandes e melhores amigas como tu, e saber que existes na minha vida e que fazes parte da minha estrutura. Eu sei que gostas de miminhos por isso minha linda fica aqui escrito que eu gosto muito de ti de coração. Smile

quarta-feira, março 01, 2006 2:30:00 da tarde  
Blogger River said...

Meus Queridos:
Antes de mais, especialmente ao T-Rex e à Smile, Vermelho, jamais!!! :D (Apesar de gostar mais da cor vermelha que da verde! ;))

Depois, a maioria de vós votou neste visual... assim continuará então, mas desde já vos adianto que está no prelo um visual presonalizado, que alguém amigo e generoso está a compor!!! :)))

De resto como todos vós gentilmente disseram, e eu concordo na totalidade, importante nestes espaços é mesmo o conteudo, e o que revela de cada um de nós!
E nesse sim, eu espero continuar a merecer o vosso entusiamo!!!

Obrigado a todos.

Xanocas e restante ppl: Os sapos voltarão CLARO! :D

Noitestrelada: Quem é o Pastor?!!!

Pandora linda, pois... mas os rios não têm farois, pois não?!!! ;))) É mais no mar... enfim, é só um pormenor!

Devolution (Caro Zé Tó),
Que bom "ver-te" aqui pela primeira vez!!! Mt bom mesmo! Volta, és mt benvindo!
beijinhos pra ti, e obrigado pelas palavras sobre o meu Pai! :)

Para todos um abraço desta "Sapa" que vos estima... e com a promessa que logo, logo os Sapinhos andarão por aí... a saltar e coachar!!!
Obrigado pelos mimos... fico derretida...

quinta-feira, março 02, 2006 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

quarta-feira, abril 25, 2007 5:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart