23.2.06

And the Winner is:

Euzinha!!!!!! :)))

Nem mais! Pois fui eu mesma que ganhei o 1º. Prémio do Concurso de Máscaras do Festim Carnavalesco lá do serviço!!! (Verdade que a concorrência também não era muita…). Mas claro que me deu muito gozo, e principalmente senti recompensado o empenho na composição da máscara… A trabalheira que me deu encontrar tudo o que queria (e ainda faltou algum pormenor), e o sacrifício para carregar com a indumentária toda a noite!!!! Ufff!!!!
A faixa feita pelas colegas da Unidade de Comunicação foi-me simpaticamente colocada pelo Big-Boss (muito mais bonita que essa aí do lado, depois verão nas fotos), sim que aquilo teve direito a desfile e tudo! Aliás estava tudo primorosamente organizado! Decoração carnavalesca “au point”, jogos, brincadeiras, música… Enfim, tudo para dar certo e ser um sucesso! E foi, até porque muita gente aderiu, e tenho para mim, que uma vez feita a primeira, p’ró ano têm que alugar o Pavilhão Atlântico!!! :)

Quanto ao "prémio", achei graça claro, mentiria se dissesse o contrário, mas o que verdadeiramente me “encheu as medidas”, foi sentir o divertimento dos colegas com a minha figura!!! Isso sim, foi hilariante!...
Não fui de “Sapo”, não… Com muita pena minha, mas não deu tempo para preparar essa fantasia, mas está estudada, e… se não for ainda este ano, no próximo não escapa!

Logo que tenha fotos, mostro-vos como foi a folia!... Afinal, “A vida são dois dias, e o Carnaval são 3, há que aproveitá-los”….!!!

Para mim, até nestas situações peculiares, percebo a intensidade das palavras de Che, e o porquê de me identificar tanto com elas… Realmente crescemos, amadurecemos e “fazemo-nos” à vida forçosamente com responsabilidade, cálculo e o pragmatismo necessário… Mas não devemos jamais perder a capacidade de usar e abusar das emoções, da ternura, do mimo… e da alegria e do divertimento! (pobres dos que exorcizam a “Criança” que existe em cada um de nós…).

P.S.1: Vendo a imagem conseguem perceber qual foi o meu disfarce! ;)
P.S.2: Perdoem-me a “falta” de posts, bem como os passeios aos blog’s amigos, mas não têm havido tempo… Para a semana em férias ponho a escrita e a leitura em dia!
P.S.3: Obrigado especial aos queridos Pandora e Fogareiro que pacientemente me têm ajudado a conseguir “cantar” qualquer coisita aqui nestas margens! Ainda não está como quero… mas com calma isto vai lá!

6 Comments:

Blogger xanocas said...

Oh... E eu a pensar que tinha acertado no disfarce!!!

Eheh, mas muitos parabéns pelo prémio :)

Beijos,
Xana :)

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 4:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ena ena... agora só quero ver tudo isso na noite de Coruche :)
Vamos ver se nos reconhecemos :) uma coisa é certa... a Alegria vai ser igual!
Até lá...
Um abraço
Pimenta Rosa

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 4:35:00 da tarde  
Blogger xanocas said...

Ufff...
Que alívio...
Já estava a sufocar e a dar início à ressaca.
Estava mesmo aflita e sem saber como descalçar esta bota... É que acho que ainda não há para aí, terapêuticas de substituição para os viciados no blog da River ;)

Beijocas,
Xana :)

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 6:03:00 da tarde  
Blogger Joao said...

parabéns rainha do carnaval

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 7:01:00 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Muitos parabens.
E não sei que dizer destas sacanices...
Ès a maior!!! Será inveja?

domingo, fevereiro 26, 2006 5:35:00 da manhã  
Blogger River said...

Xanocas... Pois de sapusac está prometido pró ano... "Me aguarde"!!! :D

Obrigad pela força amiga!
xi-coração

PimentaRosa:
Veremos se amanhã tenho cia pra me fantasiar aqui nas margens do Sorraia... o pessoal ñ está com grande espirito... :)
Mas quem sabe!
bjs

João, Obrigado ;) ahahahha!!!

Noitestrelada,
TU é qe és a MAIOR! :)
beijinhos, mt

domingo, fevereiro 26, 2006 11:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart