20.3.06

Zzzzz....

Já sabem que para mim as segundas-feiras são, e serão para sempre lixadas!...
A coisa fica ainda mais bera depois de uma noite, de sexta para sábado, a pôr a conversa em dia com o Nuno até às 4 da manhã, e uma noite de sábado para domingo, a curtir o aniversário do querido Cortez rodeada de gente “daquela especial”, até às 6 da manhã… Nem daqui a uma semana tenho o sono em dia!

O fim-de-semana foi hilariante (não encontro palavra mais adequada ! :)), o Nuno adorou as margens do Sorraia… Tal como eu esperava, foi extremamente bem recebido pelos meus queridos amigos Ribatejanos! E ficou fan! :)
Ora bem, Smile, Nuno e Cortez, estou à espera dos vossos testemunhos sobre o fim-de-semana! Vá "chibem-se"! E Nuno Vital manda as fotos, vá "avia-te"!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é...quanto mais velhos mais malucos! Mas também se não for assim a vida perde toda a beleza. Nem a chuva foi capaz de nos tirar a boa disposição. E depois aquele bailarico no Clean...bem, o máximo! Conseguimos manter acesa a chama da tradição: terra de toiros e de toireiros e...de BAILES! Siga! He he he

segunda-feira, março 20, 2006 3:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Palavras não são suficientes para descrever a boa energia que se fez sentir em terras do Sorraia. Muita amizade, muitas gargalhas provocadas pela boa disposição geral, foi um grande fim de semana e uma noite de amigos, e só podia ser culpa do grande Cortez.E tu meu querido Nuno, queremos-te lá muitos mais fins de semana. Beijos para todos. Smile

segunda-feira, março 20, 2006 4:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar passar em branco o papel desenpenhado na perfeição da nossa amiga River, recebeu o nosso amigo com dedicação e muita amizade. És realmete um exemplo do que é um coração grande e cheio de coisas boas. Um beijo para ti River. Smile

segunda-feira, março 20, 2006 4:20:00 da tarde  
Blogger blue kite said...

ainda bem que o teu fds foi óptimo. O meu foi péssimo, mas mesmo assim ainda preferível a todas as segundas-feiras....
Mas o pior é que as terças não são assim muito melhores e por ai a diante...
Nunca mais chega a sexta...ao fim da tarde...::==)

segunda-feira, março 20, 2006 6:47:00 da tarde  
Blogger Francis said...

Bem... e depois foi dormir à beira-mar sem sequer tirar o casaco! :-)))

segunda-feira, março 20, 2006 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens River!
Tudo indica que és uma pessoa com uma vida perfeita:
- Amigos,festas, noitadas, concertos, trabalho porreiro, filhas crescidas ...
Também quero ser assim!

terça-feira, março 21, 2006 9:51:00 da manhã  
Blogger Avó do Miau said...

Olá river, gostei imenso do seu blog e muito lhe agradeço o comentário que deixou!
Subscrevo tudo o que disse e concordo! Espero que entenda que não pretendi transmitir um tipo de "educação ideal", mas sim, levar-nos a todos a reflectir se existem aspectos em nós como pais que poderiam ser aperfeiçoados! A educação ideal" não existe porque cada caso é um caso e assim como os insultos por parte de alguns pais podem fruto de patologias, stress, irritação, impulso, ou desconhecimento total do conceito amar,(porque ninguém dá o que não tem), os insultos e o mau comportamento dos filhos podem ter exactamente as mesmas origens! Para ficar tudo esclarecido, seria necessário um livro e um post é muito curto para justificar devidamente cada palavra!
Em relação às meninas, também entendi o seu raciocinio, e é evidente que amamos os dois da mesma maneira. Já escrevi outros posts acerca da sensibilidade masculina e não sou nada apologista dessa ideia de que "os homens não choram". Acredito que homens e mulheres devem ter os mesmos direitos, incluindo o afecto, o que quis dizer é que há estratégias que devem ser diferentes, ( e ai aceito perfeitamente que discorde de mim, mas é assim que entendo e acredito), porque homens e mulheres têm naturezas diferentes, gostos diferentes por instinto! Está provado que os homens racionalizam mais depressa uma ideia que uma mulher e por isso têm reacções imediatas menos emocionais e mais racionais que as mulheres! Não são mais inteligentes, mas têm um processamente de gestão da informação diferente, os que faz parecerem insensiveis! Uma menina que processe e interiorize, em casa, que a sua vida tem valor, não terá necessidade de passar pelo impacto emocional que antecede o racional, quando confrontada com a primeira declaração de "amor", (que poderá não ser). O rapaz precisa exactamente do mesmo afecto, mas por sua natureza, não age logo com o coração, racionaliza primeiro e depois é que decide se há-de seguir o seu sentimento ou a sua lógica! Talvez por isso seja muito mais difil levar um homem a mudar de ideias, na medida em que a partir do momento que decidiu sim ou não, todo o seu ser, toda a sua energia se move em função da decisão tomada!
Mais uma vez, agradeço o comentário e acredite que defendo ambos os sexos, apenas aprendi que somos diferentes por natureza, o que não significa que um dos sexos seja inferior!
Um abraço e volte sempre!
Daniela Mann

terça-feira, março 21, 2006 12:33:00 da tarde  
Blogger Avó do Miau said...

Já agora, que linda a frase do "cheira a pai!"
Muito bonito esse post!
Beijinhos.

terça-feira, março 21, 2006 12:56:00 da tarde  
Blogger River said...

Graças a Deus ó Sócia!!! :))) Que embora "crescidos" continuamos com a nossa saudável loucura! A malta gosta mesmo é de bailes! :)

Ahhh Doce Smile... fico "encabulada" com tão generosas palavras… mas tu gostas de mim, né?!.... :p
Faço por isso, é um facto! Esforço-me por receber e tratar bem aqueles que me dão o prazer da sua companhia e Amizade! E é mesmo um grande prazer!
Adorei por ex. ver a felicidade estampada na cara do Cortez ao receber o meu criativo presente!!! Aí está… Isso foi um grande, grande prazer! :)
O Nuno vai voltar tenho a certeza, mérito obviamente, também vosso! Que eu mt agradeço!

Kerida-Kite, amanhã já é quarta… estamos a meio! Já ñ falta tudo!!!! :)))

Estás a ver como sabes Francis! ;)

Agora, o anónimo que disse estas palavritas: “Tudo indica que és uma pessoa com uma vida perfeita:
- Amigos, festas, noitadas, concertos, trabalho porreiro, filhas crescidas ...
Também quero ser assim!”

Confesso que me pareceu algo irónico??? Será?... Vou aguardar que me diga!
Mas como eu sou uma pessoa de boa-fé sempre… Considerando que está a ser sincero, digo-lhe que “Vida perfeita” ñ existe! E a minha está longe disso!
Amigos, felizmente tenho, e faço por isso! Festas, noitadas, concertos, tb gosto e sp que é possível e/ou me apetece estou lá! Trabalho “porreiro”… pode dizer-se que sim! Têm dias, como tudo! :) Mas sim, gosto do que faço, e onde o faço! Apesar de me considerar uma eterna insatisfeita, mas duma forma saudável!
As filha estão crescidas é um facto… é a vida! Mas ñ é por isso que a minah vida é mais perfeita! Pq agora dão-me mt mais preocupações! Mas tb isso é natural!

beijinhos a todos

terça-feira, março 21, 2006 7:56:00 da tarde  
Blogger River said...

Cara Daniela:
Antes de mais satisfaça-me a curiosidade, é médica ou é Doutorada? È q francamente nunac vi um "blogger" a usar título por aqui... mas...

Adiante, foi só um comentário, mas ainda bem que gostou, este espaço é bom exactamente para isso, discussão, troca e partilha de ideias! Q ñ existe a "Educação perfeita" tenho a certeza! Mas que cada um deve fazer o seu melhor, tb tenho!
De resto, ñ sou pedagoga, nem coisa parecida, apesar de ler mt sobre o tema, para uso próprio! :)
Apenas, me guio por mim, pelo que recebi do meu pai, e pelo que converso com os meus amigos! Depois, acho que deve imperar a lei do bom senso como em td na vida!
Obrigado por ter vindo, e volte tb qdo quiser!
É sp um prazer!
bjs

terça-feira, março 21, 2006 8:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Computer systems center Mazda miata fender flares http://www.computer-science-6.info/Hp-pavilion-computer-cases.html play baccarat appartementen roulette bodrum turkije car security car alarm car security alarm Defraging the computer blowjobs silvia saint tire and rubber original land rover advert Generational accounting

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 2:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

quarta-feira, março 07, 2007 8:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart