2.3.06

Countdown...

Estamos mesmo em contagem decrescente para os dias dos belos petiscos!...
Lanço (novamente), aqui o desafio aos companheiros bloggers para uma jantarada nas margens do Sorraia… Boa?!
”Faça uma pega de caras… No prato!”… é a legenda deste ano!
E a coisa promete... Além das Tasquinhas na Praça de Toiros, haverá Espectáculos de Fados e Sevilhanas, a associação perfeita!
E decorre ainda paralelamente uma Exposição de Pintura sobre o tema:
"O Mundo da Tauromaquia"
Por tudo isto, pelo desfrute do fantástico Parque do Sorraia ali mesmo ao lado, mas essencialmente pelo alegre, castiço e acolhedor espírito Ribatejano, vale mesmo a pena ir a Coruche este fim-de-semana!

Olé Sabores do Toiro Bravo! ;)

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E depois está tudo convidado a ir beber um copo ao Espaço Clean! OLÉ!
Bom fim-de-semana pa todos!
ass:PETER DANIEL

quinta-feira, março 02, 2006 6:59:00 da tarde  
Blogger SaoAlvesC said...

hummm, tentador!

bjitos pour toi...

quinta-feira, março 02, 2006 7:08:00 da tarde  
Blogger River said...

Querido Peter Daniel, vou "reclamar" esse convite! Ouviste?!!! ;)

Pandooooooooooora:
VENHAM! VENHAM!!!!!
Vá lá, desafia o VL, boa?!!! :D

xi-c.

quinta-feira, março 02, 2006 7:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa bela terra de toiros e toureiros. Tb vivi esse ambiente naquela bela terra alcochete.
MAs agora só ha distancia.
Vivam os toiros, viva o convivio, viva a festa.é o k se quer nos dias de hoje. FESTAAAA!

quinta-feira, março 02, 2006 8:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo farei para lá estar e se puder levarei comigo a famelga e amigos,
para dar a conhecer a terra mais linda e mística "of the World"!
Tenho a certeza que gostarão e a próxima vez que forem a Coruche,
levarão mais alguém!

Chama-se a isto divulgação turística em pirâmide;lol!

Olé!

The Rocker

sexta-feira, março 03, 2006 11:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sei que um dia todas as praças de touros serão museus! Pode tardar mas não falta!
Bom proveito vos faça o petisco, nunca se sabe.
Com tanta coisa válida que essas terras do Ribatejo podem "oferecer", teria que ser sempre dado notoriedade a uma barbaridade como essa da tauromaquia. Até tu Milai que te tinha em elevada consideração ( isto agora soou-me a Shakespeare) :)

sexta-feira, março 03, 2006 4:09:00 da tarde  
Blogger River said...

Caro anónimo/a, Alcochete tb tem sem dúvida essa tipicidade!

corujas, vivas! Benvindo!
Volte sempre! E quem sabe não brindamos lá nas margens do Sorraia?! :)

Rocker... é bem!!! É mt bem mesmo!!! Boa!
Folgo em saber dessa intenção!
Ainda nos encontraremos!

Bjs e Bom fds!

sexta-feira, março 03, 2006 4:09:00 da tarde  
Blogger River said...

Caro/a Luva Branca:

Antes de mais agradeço a elevada consideração que tinha por mim, e se ela diminuiu... lamento, mas paciência... ñ sou (nem tenho intenção de o ser) perfeita, e dp ñ se pode agradar a gregos e a troianos! Só espero que tal como eu respeito as ideias alheias, assim respeitem as minhas!

Qto ao tauromaquia, além de que eu nem defendi nem ataquei, já o disse, até nem sou aficcionada, apesar de ter "papado" mt toiradas com o meu pai, ele sim grande aficcionado.
Consigo no entanto perceber que é uma questão de Tradição!
E respeito-a enquanto tal.

Ñ me alongarei mt mais, até pq ñ domino o assunto, e gosto pouco de falar do que ñ sei. Mas, meu/minha caro/a, fique atento pq alguém verdadeiramente "expert" na matéria certamente lhe responderá ;)
Desafio-te JCPereira! :)))

Bom fds! E volte sp! É um prazer! ;)

sexta-feira, março 03, 2006 4:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" bom proveito vos faça o petisco, nunca se sabe",
ó luva branca, por aí se nota quem são os bárbaros, gosto de tauromaquia, mas não desejo mal aos outros,e se por acaso kiseres debater a fiesta comigo, terei todo o prazer de te dizer que vocês, pseudo-defensores dos animais, só kerem contribuir para a extinção do touro bravo, que a par do cavalo lusitano,cão serra da estrela,cão dágua, cão serra dáires e outros cães que há para aí, ainda nos podemos orgulhar de terem sido criados na mesma cepa de nós portugueses, coisa que tu não deves ser, com essa conversa do bom proveito...
Depois há-des perguntar a esses tais defensores dos moinhos de vento, quais Dons Quixote,o que é que comem?
Vento ou outra coisa pior?
Ganhe juízo homem e não ameace ninguém!

Bom f.s. para todos

sexta-feira, março 03, 2006 9:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó não, Oh! caro anonymous :))
debater a fiesta consigo?? para quê ? não adianta meu caro, eu não vejo a extinção do touro bravo vejo sim a passagem das praças de toiros a puros museus :) e com essa ideia do cavalo lusitano, cães, etc, etc... será que também quer tudo isto na fiesta? :)) tudo com muita garra e "valentia" que ridiculo! há portugueses e Portugueses... eu sou o que sou e tu serás o que bem entenderes, coisa que não me interessa no mais minimo detalhe!
Comer vento?? no falta neste mundo quem o coma, infelizmente! mas uma coisa é certa para se alimentarem não necessitam de comer toiros :)
Por último... Hás-de (e não há-des)
também um dia respeitar os "pseudo-defensores" dos animais se quiseres que te respeitem de igual forma :)
Muitos traumas andam por aí... desejei bom proveito e realmente nunca se sabe, :) se para comer toiro só depois de ser toureado, poderá não ser tão saboroso, só isso! Não se sinta tão afectado :) fique bem!

terça-feira, março 07, 2006 4:16:00 da tarde  
Blogger River said...

Caro Luva Branca,
Venha sempre se vier por bem, agora para agredir ou ofender, não pf.!
Comi carne de toiro bravo, mt saborosa por sinal! Sem precisar ser toureada!
Fique bem!

terça-feira, março 07, 2006 6:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agredir ? agredi alguem? Limitei-me a responder tal e qual ao que me disse o Sr. anonymous nada mais que isso. Não será este um blog de uma senhora democrata, que vive em, e, pela liberdade de expressão?! Desculpe, devo estar enganado. Os meus sinceros pedidos de desculpas pelo transtorno.
Não fica bem, andar por aí a convidar para visitar o seu blog onde no final de contas é tudo censurado. Fique bem :)

quarta-feira, março 08, 2006 1:24:00 da tarde  
Blogger River said...

Ora bem, Luva Branca,
Das duas uma, ou vc nãos e explicou bem, ou eu ñ entendi...
Qdo diz "se para comer toiro só depois de ser toureado"... a que se refere?!!!

Se me explicar o contrário do que entendi, retiro o que disse e apresento-lhe as minhas desculpas!
Caso contrário, parece-me agressivo de facto.

Censura era se eu apagasse o que vc ou qq outra pessoa escreve, ou ainda se activasse a "moderação de comentários", ou seja primeira tinah que os ler para os aprovar, ou não...
Não é o que faço de todo!

E não "ando por aí" a convidar para visitar o blog, digo-o aos meus amigos, e se eles passam a palavra, fico contente claro!

É um prazer recebê-lo, a si ou qq outra pessoa por aqui... Mesmo com opiniões diferentes!
Afinal, democracia e liberdade é isso mesmo, agora sempre com respeito pelo próximo!
Só isso.

Stay cool...
Até à volta ;)

quarta-feira, março 08, 2006 2:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

  • Cenas de Sissi
  • Blue-Kite
  • A Pipoca Mais Doce
  • ATIPICO
  • Chuva,Frio,Calores...
  • Controversa Maresia
  • Espero bem que não-Alvim
  • Navegante da Rua
  • Noite Estrelada
  • No Reino de Carlota Joaquina
  • Palavras Soltas (da Joaninha)
  • Papoila
  • Prova Oral
  • A vida da Silver dava um Blog
  • Barbos e Bordalos
  • Cruxices
  • Da varanda do D'Artagnan
  • El Coruchero
  • Espaço Clean (Peter Danny)
  • Estórias do Fogareiro
  • Lurainbow
  • Matilha (querida)
  • Passado,Presente e Futuro
  • Ao Sul
  • Blogging After Dark
  • Blogo-Terapia da Rita
  • Bubblebath
  • Churrascos & Comentários
  • H2O
  • Isto Vai de Mal a Pior
  • Pandora's Box
  • Seamoon
  • Straight from Xana's Heart